Jovem morto em Bragança. “Se tivesse outra origem não haveria comoção?"
José Soeiro, Isabel Moreira e Edite Estrela pedem justiça para Giovani, um jovem cabo-verdiano de 21 anos espancado numa rua de Bragança e que acabou por morrer, ao fim de 10 dias, internado no hospital.
~~~~~~~~~~~~~~
Na nota publicada por Janira Hopffer Almada, a líder do PAICV refere que o jovem cabo-verdiano foi agredido em Bragança por 15 pessoas "armadas com cintos de ferro e paus".
"Morreu no dia 31 de dezembro e até ao momento ninguém foi preso. Foram 15 agressores, de acordo com testemunhas! Será que alguém pagará por tamanha barbaridade?", questionou a líder da oposição.
Janira Hoppfer Almada afirmou ainda que é "chegado o momento" de Cabo Verde parar para analisar "a situação real dos estudantes" e da sua comunidade em Portugal.
AÍ NEM UMA PALAVRINHA.BRANCO NÃO TEM DIREITO A DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.JÁ AGORA NO "ESCLARECIMENTO GLOBAL" QUERIA TAMBÉM SABER QUEM PAGAVA OS ESTUDOS DO ESTUDANTE...PORQUE O ESTADO SOCIAL É MUITO INTERNACIONALISTA.SIM DEVEMOS REVER A SITUAÇÃO DE MUITAS "COMUNIDADES" QUE SÓ NOS CAUSAM PROBLEMAS...
PS
ENTRETANTO A COMOÇÃO POR UM ASSASSINO DE BRANCO TAMBÉM JOVEM E A TRABALHAR E QUE ANDA POR AÍ COMO PEIXE NA ÁGUA SEM SER PRESO NÃO COMOVE NINGUÉM
PS1
E AQUELE JOVEM ENGENHEIRO ANAVALHADO NO CAMPO GRANDE?QUEM É QUE ANDA POR AÍ A CLAMAR POR LEVAREM OS ESCURINHOS À JUSTIÇA?
Detidos três suspeitos do homicídio de jovem no Campo Grande
Três indivíduos foram detidos esta segunda-feira após buscas domiciliárias no concelho de Sintra, por suspeitas de envolvimento no homicídio do jovem que foi assassinado no passado dia 28, junto à Faculdade de Ciências de Lisboa
No comments:
Post a Comment