Jovem, filho de inspetor da PJ reformado, assassinado à facada em Lisboa
Um jovem, filho de um inspetor-chefe da Polícia Judiciária (PJ) na reforma, foi assassinado sábado à noite, em Lisboa, na sequência de um assalto com arma branca, confirmou à agência Lusa fonte ligada à investigação.
A notícia do homicídio, crime ocorrido junto à Faculdade de Ciências em Lisboa, no Campo Grande, foi avançada pelo Correio da Manhã (CM)que refere que o jovem, de 24 anos, que vinha de um restaurante de ‘fast food’ no Campo Grande, foi assaltado por três homens, que o esfaquearam no corpo supostamente porque a vítima ofereceu resistência.
O jovem foi socorrido pela emergência médica, mas devido aos ferimentos graves acabou por morrer no local, adianta o CM.
O crime, a cuja ocorrência foi chamada a PSP, está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) por se tratar da sua exclusiva competência.
JÁ "CAÇARAM" ESTE?
TAMBÉM MATOU UM BRANCO... ALIÁS HÁ UM RACISMO SISTÉMICO MUITO ESPECIAL NO PORTUGAL DEMOCRÁTICO.O PRETO É UM COITADINHO MAS É O BRANCO QUE MORRE EM CADA VEZ MAIOR NÚMERO...ISTO ALÉM DE DIVIDIR A EITO CLARO...UMA IMENSA RIQUEZA...QUE TODA A PROPAGANDA ABRAÇA DECISIVAMENTE.UM POBRE BRANCO DO PORTUGAL PROFUNDO QUE QUEIRA FAZER A SUA VIDINHA NAS GRANDES CIDADES DO LITORAL SUL QUE TIRE OS CAVALINHOS DA CHUVA QUE ESTÁ TUDO OCUPADO COM QUEM TRABALHA MAIS BARATINHO E TEM DIREITO A DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS...
No comments:
Post a Comment