Thursday, August 29, 2019

SALVEM O NERO SARAIVA PARA ORGANIZAR A LUTA DE LIBERTAÇÃO DA AFRICANIDADE DA LINHA DE SINTRA...


O mais perigoso terrorista português do Estado Islâmico preso na Síria

Nero Saraiva foi capturado pelas forças da coligação internacional. Esteve até ao último momento em Baghouz, com os mais radicais membros do grupo terrorista. Foi sniper e emir de um batalhão de combatentes ocidentais. Está num campo de detenção, paralisado e diz-se casado com Ângela Barreto, viúva do jihadista Fábio Poças.


O mais perigoso terrorista português do Estado Islâmico preso na Síria





A confirmação chegou há poucas semanas a Portugal, através dos serviços de informações aliados: Nero Saraiva, o mais procurado e perigoso terrorista português do Estado Islâmico (EI), sobreviveu à queda do autoproclamado califado e encontra-se atualmente detido numa prisão curda gerida pelas Forças Democráticas Sírias (SDF).

Em julho foi interrogado por elementos da coligação internacional que derrotou no terreno o grupo jihadista, e as informações que forneceu foram passadas recentemente às autoridades nacionais pelas congéneres americanas.

PÁ ARMAS NÃO FALTAM.SÓ PRECISAM DE UM COMANDANTE POIS QUE COMO VIMOS NA DECAPITAÇÃO DA ESQUADRA DA COVA DA MOURA TÊM MUITOS AMIGOS PRONTOS A AJUDAR.PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE "QUEREM TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO" MENOS AS METRALHADORAS QUE CHOVEM DOS TELHADOS...
E NADA DE RETIRAR A NACIONALIDADE PORTUGUESA A ESTE QUERIDO POIS QUE DA SUA OUTRA NINGUÉM NOS DIZ NADA...

No comments: