Carlos Moedas: "Ou mudamos o método ou destruímos o projecto europeu"
Carlos Moedas identifica três défices que estão a pôr em causa a União Europeia: de identidade, de justiça social e de governança. Estes défices criam um espaço para o populismo crescer e alimentam o medo do outro, da tecnologia, do futuro e da inteligência artificial. São os ingredientes que alimentam o crescimento do populismo e que precisam de "soluções que as pessoas percebam".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O perigo de ter um Breivik em cada esquina
O terrorista da Nova Zelândia copiou vários passos de Breivik, o neonazi norueguês que matou 77 pessoas em 2011. Mas não foi o único — em todo o mundo, já muitos seguiram o seu exemplo. Como nascem?
OLHA O TEU PRESIDENTE A BEIJAR DE MARROCOS AO CABO NUMA DE NAVEGADOR MODERNO NA CRISTA DA ONDA.E TUDO POR NOSSA CONTA...DEPOIS?OS PRETINHOS SÓ QUEREM VIR PARA O PARAÍSO ONDE LHES DISTRIBUEM COISAS COMO MANÁ CAÍDO DO CÉU, MAS RETIRANDO CLARO AOS POBRES LOCAIS QUE EM FRANÇA ESTÁ A DAR NUMA GUERRA CIVIL DE COLETES AMARELOS...
MAS OS DIREITOS HUMANOS SÃO "SAGRADOS" PARA LIXAREM OS INDIGENATOS EUROPEUS QUE NOS OUTROS CANTOS DO PLANETA AQUILO NÃO SERVE PARA NADA AO BRANCO TOPAS?
DEPOIS? TERRORISTAS SUPREMACISTAS BRANCOS.QUE SE FOSSEM AFRICANOS DARIAM BONS FUTUROS CHEFES DE ESTADO LIBERTADORES...
No comments:
Post a Comment