Tuesday, March 19, 2019

O MARXCELO DEVIA JÁ TELEFONAR AO TRUMP PARA PEDIR COISA IGUAL ACERCA DOS DINHEIROS DO BES DESAPARECIDOS...E CONFISCADOS...

FBI vai ajudar a recuperar dinheiro roubado de Angola

Os Estados Unidos prometem colocar o Departamento de Justiça, o FBI e outras instituições a colaborar com o Governo angolano na localização e recuperação do dinheiro e outros activos retirados ilegalmente do país.

A garantia foi dada ontem, em Luanda, pelo secretário de Estado adjunto norte-americano, John Sullivan, num encontro com jornalistas. John Sullivan disse que é desejo dos Estados Unidos levar os corruptos à justiça e recuperar os activos retirados criminalmente de Angola e que estejam escondidos nos Estados Unidos ou em outras partes do mundo.

"Temos pessoal treinado, investigadores e promotores que podem ajudar o Governo angolano na recuperação destes activos e devolvê-los aos reais donos, o povo angolano", garantiu o diplomata, que manifestou "satisfação e entusiasmo" dos Estados Unidos com o compromisso do Presidente João Lourenço no combate à corrupção e à impunidade.

ERA COMO IR AO BAIRRO DA JAMAICA...

No comments: