“Tragam-me a cabeça desse cão.” A ordem para matar Khashoggi chegou por Skype
Por ZAP - 24 Outubro, 2018
O príncipe saudita Mohammed bin Salman
Saud al-Qahtani, aliado do príncipe herdeiro, terá falado por Skype com Jamal Khashoggi e com os indivíduos suspeitos da morte do jornalista. “Tragam-me a cabeça desse cão”, foi assim que deu a ordem.
“Tragam-me a cabeça desse cão.” A frase é de Saud al-Qahtani, um elemento destacado do núcleo mais próximo do príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman, e terá sido enviada por Skype a um dos homens que mantinha o jornalista saudita detido no consulado saudita em Istambul, na Turquia.
~~~~~~~~~~~~~~~~
ASSALTO EM TANCOS
Tancos. MAI rejeita conhecimento sobre “encenação”
Eduardo Cabrita chegou ao Ministério da Administração Interna três dias depois de a PJ Militar recuperar o material de Tancos com ajuda da GNR. Mas garante que "não" conhecia os contornos da operação.
AO QUE DISSERAM E DIZEM OS ÓRGÃOS DE PROPAGANDA NUMAS FUGAS AO "SEGREDO DE JUSTIÇA" OS GAJOS ERAM DO PIORIO...UMAS ESPÉCIES DE CABEÇAS RAPADAS OU MOTOQUEIROS EM RODA LIVRE...
VAMOS LÁ A "INVESTIGAR"(A MODERNA FETICHE DOS DEMOCRATAS QUE TUDO INVESTIGAM) COMO A COISA FOI ENCENADA SIM?ISTO DAS LEALDADES COMO SABEMOS CÁ NO JÁ SOBADO DE LISBOA É UM BRUXEDO MAS MESMO ASSIM "INVESTIGUE-SE"!
No comments:
Post a Comment