VISTOS GOLD
Governo escolhe mulher de confiança de arguido dos vistos gold para dirigir Instituto dos Registos
António Figueiredo foi escutado a referir-se a Filomena Rosa como uma das conservadoras que sabiam “ficar caladas” sobre negócios que arranjava. Recorreu a ela várias vezes para que celebrasse escrituras prediais.
ANA HENRIQUES 14 de Julho de 2018,
Filomena Rosa, a conservadora que a secretária de Estado da Justiça escolheu para dirigir o Instituto dos Registos e Notariado (IRN), pertenceu à equipa de pessoas de confiança do principal arguido do processo dos vistos dourados.
A FÁBRICA DE "PORTUGUESES" EM BOAS MÃOS.DEPOIS É NECESSÁRIA MUITA PROPAGANDA E LUTA CONTRA O "RACISMO" , "XENOFOBIA" E PARA QUE A MALTA QUE PAGA ACEITE O TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES...QUE A LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS JÁ FOI HÁ TANTO TEMPO QUE JÁ NINGUÉM SE LEMBRA ATÉ PORQUE NÃO FAZ PARTE DE NENHUMA "MEMÓRIA".
PS
ALIÁS AGORA ANDAM A CATEQUIZAR AS CRIANÇAS ACERCA DAS MALDADES DO SALAZAR.O MALANDRO FAZIA CHAPELADAS NAS ELEIÇÕES E PERSEGUIA COMUNISTAS...AGORA É MUITO MELHOR UNS GAJOS COMPRAM OS LUGARES POSSÍVEIS DE ELEIÇÃO E O ZÉ POVINHO VOTA DEVIDAMENTE ESCLARECIDO NA RAPAZIADA QUE PROMETE UMA COISA E LOGO FAZ OUTRA...MAS CONTINUANDO SEMPRE A FEITURA DA RAÇA MISTA E DO IMPÉRIO DOS PEQUENINOS...A OBRA PRIMA DESTES GESTORES DE N! DEPENDÊNCIAS...
No comments:
Post a Comment