Wednesday, July 18, 2018

O INDIGENATO BRANCO DA EUROPA TEM QUE ARRANJAR UMA NOVA RELIGIÃO.OS DO VATICANO ANDAM MUITO PUGRESSISTAS...

Cardeal Marx para a CSU
"Ser nacionalista e ser católico, isso não é possível"
Cardeal Reinhard Marx, a CSU criticou novamente: O presidente da Conferência Episcopal Alemã chama o curso legal crescente da festa de um erro - e chama uma lei de imigração.


Quarta-feira, 18.07.2018 12:28 impressão direitos de usofeedback
A CSU e a Igreja Católica - isso nem sempre se encaixa. Já em todo o cross-adoção vários representantes da igreja teve o primeiro-ministro da Baviera Markus Söder ao seu espanto criticado, incluindo o cardeal Reinhard Marx . Agora, o presidente da Conferência Episcopal Alemã se transformou novamente com palavras duras para o CSU 'seu nacionalista e ser católico, que não vai fazer', disse ele de 'tempo'.

"Um partido que votou pelo C no nome faz um compromisso", acrescentou Marx . Ele lembrou a CSU de não ir mais para a direita.

O partido recentemente ganhou os votos que queriam fazer um curso mais conservador para reconquistar os eleitores da AfD. Marx chama isso de um erro: "Na minha opinião, todos estamos indo para a direita, porque o zeitgeist vagueia para a direita - é o que eu acho que é uma avaliação errada".

Marx também se aproximou novamente de Söder, assim como o chefe da CSU, Horst Seehofer . A escolha divertida da palavra, Seehofer, em torno das 69 deportações, em seu 69º aniversário, considera o cardeal "altamente inapropriado". Isso "com razão tem indignado muitos". Marx também lamentou as Söders fraseologia quando se fala de "asylum shopping": "Parece que há pessoas em movimento durante as férias", diz Marx, mas "muitos arriscando suas vidas, muitos morrem no caminho." No geral, ele estava preocupado com tais tendências nas palavras dos políticos: "Que amplas seções da sociedade são verbalmente radicais, vejo com preocupação."


Como Söder tinha causado em abril que em cada edifícios Autoridade e cada um Baviera administrativas tiveram que pendurar um crucifixo, Marx havia criticado o primeiro-ministro: Quem pode ver a cruz apenas como um símbolo cultural, não entendia, disse ele na época. Não cabia ao estado explicar o que a cruz significava.

Além de criticar a CSU, Marx pediu ao governo federal que trabalhasse em uma lei de imigração. Isso ainda deve ser passado nesta legislatura. "Essa coalizão seria capaz de enfrentar a grande tarefa e aprovar uma lei de imigração digna desse nome", diz ele sobre "o tempo". "Nós não percebemos por muito tempo que somos um país de imigração." Importante é uma lei que "tem as causas do vôo em vista".

AINDA ME LEMBRO DA RECEPÇÃO NO VATICANO DO LIBERTADORES ASSASSINOS.DEPOIS ASSISTIRAM IMPÁVIDOS E SERENOS À LIMPEZA DOS BRANCOS PORTUGUESES E SEM BENS.E CLARO DO ENCURTAMENTO DA ICAR COM ENTREGA DIRECTA AOS ISLÂMICOS DE MUITOS FIÉIS.AGORA E SEM "MEMÓRIAS" COMO OS COMUNISTAS QUEREM TUDO A EITO PARA AUMENTAR A CONFUSÃO CÁ NA EUROPA.IMAGINEM...
OU O VATICANO MUDA DE RUMO OU AINDA VAI ACABAR EM MECA...

No comments: