Friday, June 22, 2018

E PRONTOS O MALUCO DO TRUMP E OS XENÓFOBOS RACISTAS POPULISTAS EUROPEUS TUDO EXPLICAM.A REALIDADE ESSA É LINDA E MODERNA...

OPINIÃO
As gaiolas do maluco
10:11 João Quadros

~~~~~~~

Um total de 28 menores da África subsaariana, que chegaram a Espanha no navio Aquarius, fugiram na manhã desta sexta-feira do local onde foram acolhidos em Alicante, tendo 16 deles sido algumas horas depois localizados e regressado.

Segundo fontes da polícia citadas pela agência Efe, os jovens com idades próximas dos 18 anos não tinham regressado esta madrugada à residência do Governo da Comunidade de Valência, onde estavam alojados desde a última segunda-feira, tendo sido montado um dispositivo de busca.

Ainda estão por localizar 12 dessas crianças, enquanto outras foram intercetadas em Alicante (Espanha) e áreas próximas.

Quatro foram encontrados pela Guardia Civil (GNR espanhola) numa estrada da localidade de El Campello e um outro grupo de menores foi encontrado pelo mesmo corpo policial junto à autoestrada A-70 nos arredores de Villafranqueza.

As fontes indicaram que o dispositivo de busca continua ativo e é previsível que, nas próximas horas, sejam recuperadas as crianças que ainda estão em fuga.

Um total de 629 migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, chegaram no domingo ao porto de Valência, em Espanha, depois da Itália e Malta terem rejeitado recebê-los e depois de oito dias de travessia do Mediterrâneo.

~~~~~~~~~~~~~

Italia ordena confiscar un buque con 224 inmigrantes
ALBERTO ROJASMadridPABLO LÓPEZ BARBERO
427 comentarios
La ruta migratoria más mortal del mundo, con cifras de víctimas comparables a una guerra y movimientos estratégicos entre países, sigue fuera de control.

OLHEM SABEM QUE MAIS?É PRECISO UM GRANDE SAFANÃO NOS FILHOS DA PUTA TRAIDORES QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO NOS COLONIZAM.ESSES PANELEIROS QUE VÃO PARA ÁFRICA AO IR TOMAR NO CU...

No comments: