Thursday, June 21, 2018

AS CUNHAS DO BOM DO GUTERRES QUE NÓS IREMOS PAGAR CARO.

Portugal vai ao Egito e à Turquia para receber mais 1010 refugiados

Homens da Eritreia acolhidos nas Caldas da Rainha há dois anos, onde encontraram trabalho


Técnicos do SEF e do Alto Comissariado para as Migrações deslocam-se aos centros de acolhimento entrevistar os candidatos

Elementos do Serviço de Estrangeiros Fronteiras (SEF) e do Alto Comissariado para as Migrações (ACM) vão entrevistar refugiados em centros de acolhimento no Egito e na Turquia que queiram vir para Portugal. A primeira equipa parte no início de julho para o Egito onde falarão com os candidatos a acolher ao abrigo do novo Programa Voluntário de Reinstalação. Serão mais 1010 pessoas em dois anos.

Este novo instrumento de acolhimento é coordenado pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), em colaboração com a Comissão Europeia. Destina-se a integrar os refugiados oriundos de países em guerra e/ou regimes ditatoriais, como a Síria e a Eritreia, e que fugiram para países terceiros, particularmente a Turquia, o Líbano, a Jordânia e o Egito. A informação foi avançada ontem pelo gabinete do ministro da Administração Interna, no Dia Mundial do Refugiado.

COMO SE SABE HÁ POUCOS ILEGAIS JÁ NA EUROPA PARA OS QUERIDOS INTERNACIONALISTAS SE DECIDIREM A UMA IMPORTAÇÃO EXTRA-COMUNITÁRIA.
IMAGINEM O SEF TRANSFORMADO EM MAIS UMA AGÊNCIA DE COLONIZAÇÃO.ENTRETANTO OS OSSOS DOS PORTUGUESES CONTINUAM NO CAMPO DA HONRA LÁ NOS SERTÕES AFRICANOS.QUE TIVESSEM DESERTADO!

No comments: