Friday, November 24, 2017

AINDA NÃO FOI DESTA QUE DE MURAL PASSARAM A ESTÁTUA DO AMÍLCAR CABRAL?

Entretando, na Cova da Moura
Marcelo Rebelo de Sousa falava aos jornalistas no bar da Associação de Solidariedade Social da Cova da Moura, um bairro da Amadora habitado por muitos cabo-verdianos, enquanto fazia um compasso de espera para o encontro com o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

De copo de cerveja na mão, o Presidente português conversava com moradores que lhe lembraram a visita ao bairro que fez há um ano, onde andou de casa em casa e numa delas até ajudou a estender a roupa à janela. “É uma jóia de Presidente, é ele e o Papa Francisco”, comentava uma moradora.


Amesterdão ganhou sede da Agência Europeia do Medicamento por sorteio
Jorge Carlos Fonseca andava noutro ponto do bairro que conhece bem, a visitar a associação Moinho da Juventude, e a cumprimentar moradores com beijinhos e selfies, ao estilo Marcelo. Ouvia algumas queixas e relatos de problemas, que aos jornalistas considerou serem “pequenos no âmbito de uma integração que no essencial é boa”.

Já à porta do restaurante da Rua dos Reis, onde se encontrou com o homólogo cabo-verdiano, o chefe de Estado português foi questionado sobre se não tinha ciúmes da popularidade de Jorge Carlos Fonseca e respondeu em tom de brincadeira: “Felizmente que ele não tem nacionalidade portuguesa! Se tivesse dupla nacionalidade era um concorrente perigoso”.

OLHEM QUE É UMA ESTÁTUA COM FUTURO.UM EXEMPLO DE LIBERTADOR.CHEIRA-ME QUE OS LIBERTOS NÃO FICARAM LÁ MUITO CONTENTES SENÃO NÃO SE QUERIAM MUDAR TODOS PARA CÁ MAS ENFIM...SERÁ UMA ESTÁTUA GARANTIDAMENTE NÃO "RACISTA"!(1)

(1)
O GENUÍNO QUE O MATOU VIU NELE CERTAMENTE UMA "FOTOCÓPIA".UM AZAR DOS TÁVORAS...

No comments: