Tuesday, May 23, 2017

O DIABO FOI SOLTO.MAS CUIDADINHO QUE PODEM AINDA VIR MAIS UNS PROCESSOS...

Mário Machado vai estagiar num escritório de advogados

22.05.2017 às 9h31

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-05-22-Mario-Machado-vai-estagiar-num-escritorio-de-advogados

TIAGO MIRANDA
Líder nacionalista saiu em liberdade condicional, depois de cumprir uma pena de dez anos de prisão

O ex-dirigente da Frente Nacional, Mário Machado, está em liberdade condicional desde a semana passada. A notícia, avançada pelo "Correio da Manhã", foi confirmada pelo seu advogado ao Expresso.

Mário Machado cumpriu uma pena de dez anos efetivos de prisão, em cúmulo jurídico, por condenações relacionadas com discriminação racial, coação agravada, posse ilegal de arma e ofensa à integridade física qualificada. E em junho do ano passado foi condenado a mais dois anos e nove meses de prisão por tentativa de extorsão agravada.

Agora, o Tribunal de Execução de Penas autorizou-lhe a saída em liberdade condicional. Uma medida que, para o seu advogado José Manuel de Castro, "só peca por tardia".

Mário Machado irá estagiar num escritório de advogados na região da Grande Lisboa, depois de se ter licenciado pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) durante o tempo que esteve na cadeia. "Não posso revelar qual é o escritório, mas não é o meu", garante o advogado.

José Manuel de Castro afiança que Mário Machado não está impedido de dar entrevistas à comunicação social, mas foi-lhe recomendado pela magistratura que mantenha uma atitude de low profile. "É uma recomendação e também uma opção do meu cliente, que ele tenciona seguir nos próximos tempos", assegura.

COM UNS ADVOGADOS TÃO AMIGOS DO CONSUMIDOR E DO CIDADÃO DO MUNDO POR NOSSA CONTA CLARO QUE O MÁRIO MACHADO NÃO TEM PERFIL PARA ADVOGADO.PROMESSA DO BASTONÁRIO...QUE NÃO É NENHUM NOVO PADRE AMÉRICO!E NÃO VAI EM FITAS DE REINSERÇÃO SOCIAL...

No comments: