Sunday, April 16, 2017
O EMPREENDEDORISMO DOS INTERNACIONALISTAS A TER ÊXITO...E A PAGAREM PENSÃO AOS 61 ANOS...
Homem mata sócio em Borba
Um homem, de 61 anos, de nacionalidade marroquina, matou esta sexta-feira o sócio, italiano, de 59 anos, em Borba. A situação só foi denunciada às autoridades este sábado.
OS OPERÁRIOS E CAMPONESES AGORA SÓ QUEREM QUE AS SUAS VANGUARDAS LHES DÊEM CAPATAZES ESCURINHOS E POSSIBILIDADE DE DAR A FILHINHA ÀS DIFERENÇAS...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mata patrão à pancada e corta-lhe as pernas Homicida foi detido e confessou o crime, em Borba. Por Alexandre M. Silva|15.04.17Atualizada há 28 minutosPARTILHE 2471 0 1 / 3 A serração de mármores Hugo Rainho 2471 0A GNR deteve no sábado um homem, de 61 anos, por suspeita de ter matado o patrão, de 59 anos, em Borba, distrito de Évora. O crime ocorreu numa serração de mármores. Há meses que o proprietário desta empresa não pagava o ordenado a um dos empregados. Na tarde deste sábado, o trabalhador, um marroquino de 61 anos, terá exigido os salários. Durante uma discussão agrediu brutalmente o patrão na cabeça e no tronco com uma broca de grandes dimensões usada na perfuração das rochas. O empresário de nacionalidade italiana não resistiu aos ferimentos. Morreu no interior do armazém. Pouco depois, ao ver o patrão já sem vida, o homicida terá ido buscar uma máquina de corte. Amputou-lhe as pernas, supostamente para se desfazer do cadáver. Este cenário macabro foi, no enanto, descoberto por um outro funcionário. Quando chegou ao armazém ainda viu o agressor junto ao corpo que, além de desmembrado, apresentava um corte profundo no pescoço. Foi este homem quem avisou as autoridades. Os militares do posto da GNR de Borba deslocaram-se ao local e detiveram o agressor, que não ofereceu resistência e confessou logo o crime.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-suspeito-de-ter-matado-outro-em-borba?ref=HP_Grupo1
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment