Está contabilizada a dívida pública de Portugal: são 241,1 mil milhões de euros, o que dá cerca de 24 mil euros por cidadão. Mais de metade (58,2%) está nas mãos de estrangeiros, o resto está nos cofres dos bancos nacionais (30,9%), no Banco de Portugal (9,4%), como investimento das famílias (9,8%) e das empresas (1%).
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/divida-de-24-mil-euros-por-cada-portugues?ref=HP_Grupo1
SIM PORQUE NÃO ESTOU A VER A LILIANA E OS SEUS QUERIDOS 10 REBENTOS A PARTICIPAR NO PAGAMENTO DESSA "DÍVIDA".ELA E O MAIS DE UM MILHÃO DE ACOLHIDOS ORIUNDOS DE ÁFRICA QUE AGORA FELIZMENTE SÃO RECEBIDOS SEM COLEIRAS E TÊM DESDE LOGO DIREITO AO GRANDIOSO ESTADO SOCIAL QUE FORNECE A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES...E NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.PARA QUÊ? ORA ORA PARA SE PAGAREM AS FACTURAS HISTÓRICAS...NÃO ANDEM ELES AGORA A INVESTIGAR A NOSSA CULPA NA ESCRAVIDÃO...EMBORA NÃO INVESTIGUEM A ENTREGA DE TUDO O QUE NÃO ERA NOSSO E TINHA PRETO...
PORTANTO O "CIDADÃO" QUE O TEM OU O RECEBE E QUE EFECTIVAMENTE PAGA NÃO TEM UMA DÍVIDA DE 24000 EUROS MAS SIM DE 24000+24000+24000 E MAIS QUALQUER COISINHA... COISA QUE O FISCO TEM DEVIDAMENTE REGULADO AO CONHECER A VIDA DO "CIDADÃO" AO MAIS ÍNFIMO PORMENOR.PARA IR A QUEM O TEM...QUE A RAÇA MISTA ESSA É PARA AVANÇAR SEMPRE!ATÉ À VICTÓRIA FINAL!
No comments:
Post a Comment