Juíza do Supremo acusa Estado de entupir tribunais
Vice-presidente do Supremo Tribunal Administrativo arrasou comportamento das Finanças nos processos fiscais
A juíza conselheira Dulce Neto, vice-presidente do Supremo Tribunal Administrativo (STA), descreveu, ontem, um cenário de terror na relação entre a Administração Fiscal e os contribuintes. Segundo a magistrada, as Finanças arrastam propositadamente processos tributários com recursos, sabendo que os mesmos serão decididos a favor do contribuinte: "A Administração Fiscal está cega de mais na tentativa de arrecadar receita, deixando empresas e famílias exauridas", declarou Dulce Neto, durante uma conferência promovida pela Associação Sindical dos Juízes (ASJP).
DEPOIS AS "OFICIOSAS" SÃO AOS MONTES MAS PARA QUEM TEM UMA MÃO À FRENTE E OUTRA ATRÁS BASTANDO TER UM PÉ NO AEROPORTO.OS "CONTRIBUINTES" ESSES QUE PAGUEM A "JUSTIÇA" QUE AINDA POR CIMA É MUITO MODERNA.O FISCO INVENTA RECEITA SABENDO QUE O CONTRIBUINTE FICA A PERDER AINDA MAIS SE FOR PARA A JUSTIÇA...
MAS PRONTOS ALEGADAMENTE ESTAMOS EM DEMOCRACIA, TEMOS DIREITOS, ELEGEMOS MAS A VERDADE É QUE O "CIDADÃO" QUE O TEM TEM QUE DIVIDIR ATÉ AO INFINITO ATÉ PORQUE COM AS "PORTAS ABERTAS E O PLANETA TÃO GRANDE" VAI FICANDO "ESCRAVO BRANCO"
No comments:
Post a Comment