A Caixa: simular a leste para atacar a oeste
José Sócrates
A proposta de comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos tem como objetivo principal lançar mais outro ataque de caráter sobre mim e sobre o Governo que liderei. Uso por isso o meu legítimo direito de defesa para responder publicamente às insinuações e acusações que vêm dos meus adversários políticos e dos seus sicários na Imprensa, tal como me tenho defendido de imputações semelhantes que o Ministério Público tem feito contra mim. Em primeiro lugar desejo afirmar perentoriamente que nunca - repito nunca - intervim junto da Administração da Caixa Geral de Depósitos para que fosse concedido qualquer crédito, nem nunca ninguém me pediu que o fizesse. Vejo para aí dito, como verdade revelada, isto é que não precisa de demonstração ou de prova, que todos os governos o fizeram. Falo por mim: no que me diz respeito isso é falso.
Leia mais: A Caixa: simular a leste para atacar a oeste http://www.jn.pt/opiniao/convidados/interior/a-caixa-simular-a-leste-para-atacar-a-oeste-
~~~~~~~~~~~~~~~~~
A CGD não é deles A CGD tem 70 mil milhões de euros dos portugueses à sua guarda. 20.06.2016 00:31 Quebrado o silêncio conveniente sobre a Caixa Geral de Depósitos, avançou o debate sobre o inquérito parlamentar. Logo vieram os cínicos e os senadores a terreiro. Uns dizem talvez ao inquérito mas preferem uma auditoria forense. Outros gritam: alto, que a CGD é demasiado importante para ficar à mercê da coscuvilhice política. Vamos a ver se nos entendemos: a CGD tem 70 mil milhões de euros dos portugueses à sua guarda. Para os defender, que venha um inquérito parlamentar, a auditoria forense, uma investigação judicial ou mesmo a guarda venatória. A CGD é demasiado importante para ficar nas mãos das mesmas elites que a têm destruído.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/eduardo_damaso/detalhe/a_cgd_nao_e_deles.html
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BANCA
O que mostram as várias facturas que vamos ter de pagar para limpar a Caixa é que os bancos são muito importantes para ficarem nas mãos dos políticos. Sobretudo quando os políticos não têm escrúpulos.
José Manuel Fernandes
COMO AQUELE ARGENTINO APANHADO A ENTERRAR MILHÕES FOI SEMPRE TUDO LEGAL...
No comments:
Post a Comment