Friday, May 6, 2016

REPAREM QUE SE FOSSEM MORTOS NUM CAIS JÁ ERA LEGÍTIMO O INICIO DE UMA GUERRA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL

Bairro Novo madruga com cadáveres nas ruas
06-05-2016 | Fonte: OPAÍS
Dois jovens, supostamente criminosos, foram encontrados mortos, na manha de ontem, no bairro Novo, município de Viana, arredores da cidade de Luanda.

De acordo com os moradores, os dois jovens foram mortalmente baleados por desconhecidos, Terça-feira à noite, 3, por volta das 19 horas. Os populares enfatizam que “os desconhecidos” podem ter sido agentes da autoridade, facto que a Polícia Nacional desmente. Engrácia Costa, directora do gabinete de Comunicação do Comando da Polícia Nacional de Luanda, confirma a ocorrência das duas mortes e garante que já foram formalizados os respectivos inquéritos para o apuramento integral da ocorrência.

A oficial da Polícia lamentou não poder fornecer mais pormenores, senão tranquilizar a população com a garantia de que medidas operativas foram adoptadas para garantir segurança e tranquilidade na zona e apurar toda a verdade relativa a estas tristes ocorrências, sem desmentir ou confirmar o dado avançado pelos moradores que rotulam as vítimas como tendo sido “marginais altamente perigosos”.

Testemunhas no local descrevem as vítimas, entre os 19 e 21 anos de idade, como “integrantes de uma quadrilha de cinco indivíduos envolvidos em diversos actos criminosos”. Segundo ainda as mesmas testemunhas, os restantes membros da quadrilha, em número de três, foram queimados na Segunda-feira “pela própria população que lhes atearam fogo em hasta pública”.

MAS PRONTOS AGUARDEMOS O INICIO DA LUTA ARMADA PARA TERMOS MAIS PALOP´S AGORA SÓ CÁ DENTRO.COMO SE SABE TAL É LEGITIMADO PELO EXTREMO RACISMO E PELA QUANTIDADE DE AFRICANIDADE NAS PRISÕES.FORA OS ASSASSINOS QUE A PJ NÃO CONSEGUE CAÇAR...

No comments: