Wednesday, May 25, 2016

Ó PEDRO BACELAR DE VASCONCELOS PÁ ENTÃO ANDAS A FAZER LEIS COM QUE OS CIGANOS E NÃO SÓ LIMPAM O CU?

Pedro Bacelar de Vasconcelos preside à Comissão de Assuntos Constitucionais

~~~~~~~~~~~~~~~

Grupo invadiu residência e matou homem à facada

Um homem de 40 anos foi morto à facada depois de um grupo de seis indivíduos ter invadido a casa da vítima e o terem esfaqueado no pescoço até à morte.

O caso ocorreu às 4.20 horas desta quarta-feira, na localidade de Brunheiras, perto de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira.

Um irmão da vítima que também estava na habitação foi também esfaqueado, tendo sido transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém. Uma mulher saiu ilesa do ataque, deu o alerta às autoridades e contou que foram alvo do ataque de um grupo de seis homens.

Por motivos ainda por apurar, mas, ao que tudo indica, o homicídio está ligado a um ajuste de contas, entre famílias rivais.

O grupo invadiu a residência e atacou a vítima, provocando-lhe a morte imediata, face à gravidade das lesões. De acordo com uma informação da GNR, o grupo fugiu em direção a Sines, estando ainda a monte.

Militares do Destacamento da GNR do Posto de Vila Nova de Milfontes, tomou conta da ocorrência, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária de Setúbal, que esteve no local a recolher vestígios e a ouvir os sobreviventes.

O corpo da vítima foi trasladado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Beja, onde vai ser autopsiado.

DIVIDIR, DIVIDIR, DIVIDIR SEMPRE.POR NOSSA CONTA CLARO.PÁ ENTÃO MESMO COM A "JUSTIÇA" DE BORLA, DIREITO A "OFICIOSAS" ANDAM AS DIFERENÇAS POR AÍ A MATAREM-SE?PORRA PÁ...




No comments: