Saturday, April 2, 2016

QUANDO ACÇÕES VALENTES COMO ESTA NÃO LEVAM COR E RAÇA JÁ SABEM...

Assaltantes de multibanco explodem prédio Moradores retirados por perigo de derrocada. Ficam em hotel. Por João Tavares, Sofia Piçarra, Joana Madeira A violência da explosão acordou os moradores da rua das Flores, nas Paivas, Seixal. Quando vieram à janela, às 03h50 de ontem, depararam-se com um cenário de destruição e com dois carros a arrancar a alta velocidade. Foi então que perceberam que o multibanco tinha sido atacado à bomba. Pior que tudo, a estrutura do prédio foi muito afetada. Todos os 23 moradores acabaram retirados de suas casas. Passaram esta noite num hotel. Quatro assaltantes levaram duas gavetas contendo milhares de euros. O multibanco, asseguram os moradores, foi carregado na quinta-feira. Muitos diziam temer há bastante tempo um assalto como o de ontem. Os prédios vizinhos e sete viaturas estacionadas foram atingidos pelos estilhaços da explosão nas instalações da seguradora Fidelidade, onde estava instalado o multibanco. Os danos obrigaram a Proteção Civil a retirar 23 pessoas do imóvel, já que havia risco de derrocada. Só podem regressar a casa após ser feito o escoramento da estrutura de forma a garantir a estabilidade do prédio. A investigação ao assalto está entregue à Unidade Nacional de Contra Terrorismo da PJ.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jovens do tiroteio em Almada ficam em liberdade Grupo sujeito a termo de identidade e residência. Por Lusa Os 10 jovens que se envolveram num tiroteio em Almada na quarta-feira ficaram hoje em liberdade, mas sujeitos a termo de identidade e residência, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/jovens_envolvidos_em_tiroteio_em_almada_sujeitos_a_termo_de_identidade_e_residencia.html


AGORA SÓ FALTA MESMO MAIS UM AMÍLCAR CABRAL.PARA SE COMEÇAREM A FAZER MAIS PALOP´S CÁ DENTRO...
AINDA VOU VER O JOÃO SOARES A LUTAR PARA QUE SEJA REINTRODUZIDA A FICHA DO ASSALTO À CUBATA...

No comments: