Saturday, December 26, 2015

OS NACIONALISTAS SÃO UM PERIGO COM O SEU "ESTA É A NOSSA CASA"...


Centro islâmico de oração atacado na Córsega

Manifestantes atacaram e vandalizaram hoje um centro islâmico de oração em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, queimando cópias do Alcorão.


ERIC FERFERBERG/EPAO primeiro-ministro francês, Manuel Valls, condenou o ataque

O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, condenou o ataque, escrevendo na sua conta na rede social Twitter que se tratou de uma "profanação inaceitável".

A agência AFP noticia hoje que a capital da Córsega vivia já um clima de tensão, com medidas de segurança excecionais, depois de durante a noite de quinta-feira dois bombeiros e um agente da polícia terem ficado feridos depois de serem "emboscados" por um grupo de jovens.

Hoje, cerca de 150 pessoas concentraram-se junto à câmara municipal de Ajaccio numa manifestação de solidariedade para com os bombeiros e o polícia feridos e alguns dos manifestantes seguiram para o bairro onde o ataque aconteceu gritando palavras de ordem como "árabes fora" e "esta é a nossa casa", acabando por atacar o centro de oração.

Nas eleições regionais francesas realizadas em 13 de dezembro os nacionalistas corsos obtiveram pela primeira vez o maior número de votos.

OS MARXISTAS KULTURAIS QUE NOS GOVERNAM INTERNAMENTE E A PARTIR DE BRUXELAS COM O SEU UNILATERALISMO DE PERNAS ABERTAS E SEM RECIPROCIDADES EM LADO NENHUM QUE SE CUIDEM.OS NACIONALISTAS NASCEM TODOS OS DIAS PRONTOS A REALIZAR O SONHO DOS INTERNACIONALISTAS:UMA GUERRA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL...PORQUE TODOS TÊM DIREITO A DESCOLONIZAÇÃO...

No comments: