Tuesday, December 1, 2015

ORA ORA O MAI TEM DOIS AMORES.PRETOS E CIGANOS...

O ano de 2015 está a ser um dos piores de que há memória: 15 suicídios registados – sete na GNR e oito na PSP – quatro dos quais no espaço de uma semana, no início de novembro. Uma estatística dramática que corresponde ao dobro dos suicídios do ano passado e da média registada desde 2000.

Nos últimos 16 anos contabilizaram-se mais de 120 mortes deste tipo, segundo contas feitas pelo SOL. E até agora, 2008 tinha sido o pior, também com 15 suicidios.

Este ano, um dos últimos suicídios na PSP foi cometido por uma mulher de 39 anos num parque de estacionamento junto à esquadra onde trabalhava na Maia. Na GNR foi um militar de 26 anos que se matou no dia em que regressou de baixa psiquiátrica.

A situação de alarme levou o Ministério da Administração Interna (MAI) a sentar à mesma mesa as estruturas de comando da PSP e da GNR, as associações sindicais e os especialistas em saúde mental. O grupo de trabalho que foi criado na semana passada com a missão de rever o plano de prevenção do suicídio, já em vigor desde 2007, volta a reunir-se hoje e deverá receber já alguns contributos das estruturas de comando das forças de segurança.

E COITADOS DOS POLÍCIAS E GNR´S QUE SE METAM COM ELES.FODEM-SE...MESMO QUE A CUMPRIR A SUA MISSÃO QUE É PROTEGER O ZÉ POVINHO.
OS POLÍCIAS E GNR´S AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTÃO A SER MANDADOS POR TRAIDORES...

PS

CONVINHA DIZEREM-NOS QUANTOS PRETOS E CIGANOS SE SUICIDARAM...

No comments: