Thursday, February 19, 2015

POR CÁ A RAPAZIADA DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E QUE DEU NAS EXPULSÕES DE BRANCOS EM MASSA E NO CONFISCO DOS SEUS BENS CONSEGUEM O MILAGRE DE ANDAREM AGORA A IMPORTAR E A NACIONALIZAR ATÉ OS GUERRILHEIROS...

Lei do Asilo: Alemanha deporta tantas pessoas em anos

Deportação de avião (no Baden-Airport em Reno Munster): A maioria dos casos envolveu no ano passado os cidadãos sérvios
Um número crescente de refugiados que vêm para a Alemanha - em 2015 só esperar que as autoridades com, pelo menos, 300 mil pedidos de asilo. Ao mesmo tempo, o número de deportações alcançou o mais alto nível em oito anos.


Berlim - Na República Federal como um todo 10.884 pessoas foram deportados no ano passado. Estes não são tantos como em 2006. Isso fica claro a partir de uma resposta do Governo Federal a um inquérito da facção Esquerda no Bundestag.


O número de deportações foi a segunda vez consecutiva ressuscitado depois de anos de declínio, em 2014, de acordo com a resposta do governo, de que o "jornal New Osnabrück", relatou . Maior a taxa, mais recentemente, em 2006 - na época 13.894 pessoas foram deportadas. 2013, a marca de 10.000 pela primeira vez foi ultrapassado (10.198 deportações).
A maioria das remoções relacionadas com o ano passado os cidadãos sérvios, como fica claro a partir do documento do Governo Federal:

Um total de 2.177 sérvios foram deportados.
Isto foi seguido por macedônios com 807 deportações
e kosovares (789 casos).
O número de requerentes de asilo tem vindo a aumentar por um longo tempo. 2014 estudou na Alemanha tantos refugiados já não proteção desde o início dos anos noventa. Um total de 202.834 pedidos de asilo feito, cerca de 60 por cento a mais do que no ano passado.

E se espera que o número aumente: O Instituto Federal de Migração e Refugiados estima que mais uma vez este ano, 50 por cento mais requerentes de asilo vir para a Alemanha. A Autoridade com previsão de aumentar para pelo menos 250.000 pedidos iniciais e reivindicações continuando mais de 50.000, informa o jornal "Bild".

Muitos alemães são contra a imigração

Como explicação para o desenvolvimento chamado de Escritório Federal em sua previsão, intitulado "Projeções do acesso dos requerentes de asilo", entre outros, a guerra civil na Síria e no Iraque, eo conflito Ucrânia . Por que são "marcados crescimento" para o ano corrente esperado. Por último, mas muitas pessoas estavam do Kosovo para a Alemanha vir.

Atualmente morando na Alemanha mais de 100.000 toleradas - pessoas cujo pedido de asilo não foi bem sucedida, mas não pode ser deportado por várias razões. O governo lhes dará mais chances para a direita segura quando ela viveu aqui por vários anos, ter um conhecimento suficiente da língua alemã e pode garantir a sua subsistência, principalmente eu. Ao mesmo tempo, vários agravamentos na residência são fornecidos.

Uma nova pesquisa destaca a opinião dos alemães sobre o tema da imigração. De acordo com a rejeitar quase dois terços dos alemães a partir da imigração de pessoas provenientes de países não membros da UE. Isso fica claro a partir da avaliação nacional do recente "Eurobarómetro" em nome da Comissão da União Europeia a partir do qual cita a agência de imprensa alemã.


Assim, os alemães, com a sua atitude (61 por cento contra) um pouco mais crítica do que a média de todos os europeus inquiridos, dos quais 57 por cento rejeitam imigrantes de países não membros da UE. O tema da imigração vê a maioria dos alemães como o problema mais importante da Europa, antes da crise da dívida.
Ainda maior do que na Alemanha é a rejeição como a Itália (75 por cento), Letónia (79) ou a Eslováquia (74), a baixa na Suécia (25) Reino Unido (57) e França (58).

Enfim: A imigração de países da UE é a metade dos alemães para o positivo.

ESTE ARTIGO TOCA NO PONTO:UMA COISA SÃO OS MOVIMENTOS DE POPULAÇÕES NA EUROPA, SENDO "EUROPEUS INDÍGENAS" OUTRA COISA OS DE FORA DA EUROPA.E AÍ OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS DOS "PILARES DA LUSOFONIA" ANDAM O NOSSO INDIGENATO A DAR A OUTRA FACE, A NACIONALIZAR A EITO E A RE-EXPORTAR PARA A UE...
OS MAÇONS-ADVOGADOS-INTERNACIONALISTAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO SÃO SIMPLESMENTE TRAIDORES.E ALGUÉM LHES DEVIA DAR O QUE MERECEM...

No comments: