Cabo Pedro Almeida diz-se sensibilizado
Militar stripper apoiado na net
Página na rede social Facebook juntou mais de 2300 apoiantes em menos de 24 horas.
Uma onda de apoio a Pedro Almeida - o cabo da GNR que foi suspenso do serviço por ter protagonizado um show de striptease num bar de Oliveira de Azeméis usando a farda da Guarda Nacional Republicana, incluindo a arma de serviço e algemas - surgiu no Facebook e, em menos de 24 horas, juntou mais de 2300 apoiantes.
O militar, que presta serviço no posto dos Carvalhos, em Gaia, disse a um amigo ter ficado "muito sensibilizado com o apoio demonstrado pelos portugueses" no grupo da internet ‘Apoiamos o GNR do Striptease'.
Na página do Facebook - que não é da responsabilidade do cabo Almeida -, surgem várias mensagens de solidariedade e sobretudo opiniões que consideram vergonhoso o facto de o militar, de 32 anos, ter sido suspenso de funções na GNR.
César Nogueira, presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, mostrou-se solidário com Pedro Almeida - que tem uma filha pequena -, classificando-o de "excelente profissional, que teve um ato irrefletido", e diz que o show de striptease com a farda da GNR é menos grave do que ser apanhado num caso de corrupção. O militar terá recebido 200 euros pela atuação em Oliveira de Azeméis. Antes terá dançado num restaurante vestido de marinheiro.
OLHA E SEMPRE É MAIS LUCRATIVO FAZER UM STREAP TEASE DO QUE PASSAR UMA NOITE AO FRIO GUARDANDO UMA PROPRIEDADE DUM PARTICULAR PÁ...
No comments:
Post a Comment