Tuesday, March 11, 2014

HONDA CIVIC E VERMELHO Ó CARAÇAS...A PAIXÃO DA NOSSA RIQUEZA NACIONALIZADA NA HORA E EM BAIRRO SOCIAL MULTICULTURAL...

Tentativa de assalto em ourivesaria de Leiria

Três indivíduos encapuzados tentaram na madrugada desta terça-feira assaltar uma ourivesaria em Bidoeira de Cima, no concelho de Leiria.

De acordo com uma fonte da GNR, a aproximação de um veículo junto da ourivesaria terá impedido o assalto.

"Devido à aproximação de um veículo, um dos suspeitos deu um tiro de intimidação com uma 'shotgun' para o ar", disse à agência Lusa o responsável das relações públicas da GNR de Leiria, Pedro Rosa.

Segundo Pedro Rosa, o grupo "colocou-se depois em fuga, num Honda Civic de cor vermelha, cuja matrícula se apurou ser falsa".

A tentativa de assalto ocorreu pelas 5.45 horas e ao local deslocaram-se militares do posto de Leiria da GNR.

A "NOSSA RIQUEZA" AGORA SEM "OBRAS" VAI VIVENDO DO QUÊ?E QUANTOS SÃO?Ó INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS-ADVOGADOS-MAÇÓNICOS-INTERPRETADORES QUE TANTO ENTREGAM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E ONDE NÃO ERA POSSÍVEL FAZER O HOMEM NOVO E MULATO E QUE AGORA TÃO BEM TRATAM DELES CLARO QUE POR CONTA DO INDIGENATO OBRIGADO A AFRICANIZAR...SÃO OU NÃO COMPETENTES E BONS "INTERPRETADORES"?
VÁ LÁ DIVIDAM COM O MILHÃOZINHO IMPORTADO E AINDA MAIS COM O "ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA" À DISPOSIÇÃO DO PLANETA...ESTÃO FALIDOS MAS TÊM A MAIOR CASA PIA DO MUNDO...

No comments: