Wednesday, February 19, 2014

UM VERDADEIRO FASCISMO A GOVERNAR A VENEZUELA.OS CUBANOS A DAR LIÇÕES...

Funcionário da Embaixada dos EUA em Caracas foi assassinado

No domingo a Venezuela expulsou três diplomatas norte-americanos, acusados de ingerência nos protestos estudantis que se registam desde há seis dias no país, intimando-os a abandonar o país em 48 horas
Um grupo de homens armados assassinou um funcionário do departamento de segurança da Embaixada dos Estados Unidos em Caracas, na localidade de El Junquito, a cerca de 20 quilómetros a sul da capital venezuelana.

A vítima, um ex-funcionário da Polícia Nacional Bolivariana, saiu de casa pelas 4.30 horas locais de terça-feira (9 horas em Lisboa), para se dirigir ao trabalho, mas pouco tempo depois foi surpreendido por homens armados, que tentavam assaltar uma residência, e que dispararam contra o funcionário da Embaixada, que se lançou por uma ribanceira onde foi encontrado morto.

Recorde-se que no passado domingo a Venezuela expulsou três diplomatas norte-americanos, acusados de ingerência nos protestos estudantis que se registam desde há seis dias no país, intimando-os a abandonar o país em 48 horas.

~~~~~~~~~~~~~~~~

A lição da Venezuela aos brasileiros – estudantes assassinados, modelo baleada e outras barbaridades


Génesis Carmona, 23 anos, Miss Turismo [do estado venezuelano de] Carabobo de 2013, baleada na cabeça na cidade de Valencia nesta terça-feira, 18 de fevereiro, e levada no colo por motoqueiros para ser operada, está na UCI (Unidad de Cuidados Intensivos) da clínica Guerra Méndez, segundo informações de tuiteiros locais, que lutam contra a ditadura socialista e o silêncio da imprensa de Nicolás Maduro – o psicopata apoiado por Lula e pelo PSOL -, cujas milícias e forças policiais disparam balas de verdade contra a população, o que já resultou em três mortes durante a onda de protestos no país, além da quarta – um estudante de 17 anos – por atropelamento proposital, segundo testemunhas.


Suposta radiografia da modelo Génesis Carmona.
Os médicos teriam dito que a bala, por ser de alto calibre, não pôde ser removida do crânio, de modo que trataram apenas de reduzir a inflamação. Doadores de sangue foram convocados para comparecer nesta quarta-feira à Guerra Méndez, a partir das 7 da manhã.

No comments: