Saturday, February 1, 2014

A FUGIR DESDE 2011 E AINDA NÃO FOI INDULTADO?JÁ SABEM NADA DE TOCAR NAS RENDAS DOS CHINESES.SÓ O INDIGENATO É QUE DEVE EXPIAR AS SUAS CULPAS...

Empresário chinês meteu mil ilegais em Portugal
Cérebro era tradutor que foi preso pelo SEF e fugiu após ser libertado pela justiça. Está acusado pelo MP de 528 crimes

Foi o rei da imigração ilegal e faturou milhões. Através de 156 empresas trouxe para Portugal cerca de mil chineses que "legalizou" com papéis falsificados. Detido pelo SEF, foi deixado à solta e fugiu.


Empresário chinês meteu mil ilegais em Portugal
Chen Xiaomin morava em Matosinhos

Chen Xiaomin, tradutor chinês, de 41 anos, naturalizado português, manteve durante dez anos um gigantesco esquema de auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos.

Na acusação terminada há dias, o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público do Porto afirma que o homem criou seis identidades diferentes, criou ou geriu 156 empresas, falsificou 154 contratos de trabalho e movimentou 178 contas bancárias, tudo para criar as condições necessárias à obtenção de vistos de residência para imigrantes ilegais chineses. Com o esquema lucrou 7,4 milhões de euros, mas está agora acusado de um total de 528 crimes, pelos quais dificilmente responderá pois quando foi detido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), em 2011, a justiça deixou-o em liberdade e ele entretanto fugiu e terá sido visto pela última vez em Jacarta, na Indonésia. Há mandados de captura internacionais.

A OCUPAÇÃO CIENTÍFICA POR CONTA DO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA.CANTEM A INTERNACIONAL KAMARADAS!CÁ NINGUÉM É ILEGAL!

No comments: