Thursday, February 27, 2014

OS GAJOS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO, COM EXPULSÕES EM MASSA E CONFISCO DE BENS BEM NOS DIZIAM QUE AGORA SÓ NOS VINHAM ENRIQUECER...

Apanhado com carros furtados com destino a África
PSP recupera quatro viaturas ligeiras de mercadorias furtadas.

Uma investigação da PSP de Loures resultou na apreensão de quatro viaturas ligeiras de mercadorias, com matrículas falsas, que teriam África como destino.
Segundo um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, emitido esta quinta-feira, os veículos furtados teriam como destino o porto de um país europeu para serem depois enviadas para um país africano.
No seguimento desta investigação, na terça-feira, às 06h00, na zona de São João da Talha, em Loures, um homem de 48 anos foi constituído arguido e ficou sujeitou a termo de identidade e residência por suspeita da prática do crime de furto e falsificação de veículo.
“Na altura da interceção, as viaturas de mercadorias encontravam-se já em cima do veículo transportador e com matrículas falsas postas, sendo detetado no interior do veículo pesado a quantia de 24.970 euros do Banco Central Europeu”, acrescentou a PSP.
“Os veículos foram apreendidos à ordem do processo e encontram-se à guarda da Polícia, aguardando os necessários trâmites processuais.”

E NADA DE RACISMOS PORQUE TEM QUE EXISTIR SEMPRE DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.COMO O NÃO COLOCAR A CHIPALA DO NOSSO BENFEITOR...
O JORNALISTA PODIA IR PERGUNTAR PELA CASA SOCIAL, PELO RSI E OUTRAS MORDOMIAS DO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA PAGAS PELOS MALANDROS DOS REFORMADOS E PENSIONISTAS...APESAR DO QUE ANDAM A DIZER OS PAPAGAIOS DO GOVERNO E OS SEUS AMARELOS NAS CAIXAS DOS COMENTÁRIOS DOS JORNAIS, ESPALHANDO MERDA PELA VENTOINHA...

No comments: