CRISE
Vítor Gaspar acelerou pedido de demissão depois de lhe terem cuspido num supermercado
03 Julho 2013, 09:13 por Jornal de Negócios Online | negocios@negocios.pt
A história é contada hoje pelo i e passou-se há duas semanas. Ex-ministro teve que ser escoltado pela segurança do estabelecimento.
Há duas semanas, Vítor Gaspar telefonou a Passos Coelho a exigir a saída rápida e irrevogável do Governo. O então ministro das Finanças tinha acabado de chegar a casa depois de uma atribulada visita a um supermercado. A história, contada pelo "i", que cita dois ex-membros do Governo, mostra bem que o governante já tinha chegado ao limite.
Gaspar, acompanhado pela mulher, resolveu deslocar-se sem segurança a um supermercado. Ainda que no início as compras tenham decorrido sem sobressaltos, o ministro foi reconhecido, na fila para as caixas, pelos clientes do supermercado, e a situação descontrolou-se. Entre comentários exaltados e insultos, a segurança do estabelecimento foi obrigada a intervir e a escoltar o ministro, sem conseguir evitar cuspidelas insultos e tentativas de agressão.
Vítor Gaspar apresentou oficialmente a demissão na segunda-feira, 1 de Julho. No dia seguinte, foi a vez de Paulo Portas.
O GASPAR TEVE O AZAR DE QUERER SER SOCIALISTA INTERNACIONALISTA NUMA DE "TEMOS QUE RECEBER MENOS PARA OUTROS RECEBEREM MAIS"
EU POR CÁ SOU ADEPTO DO "ESTEVES" DESDE QUE NACIONALISTA MAS "JUSTO" PARA COM A NAÇÃO.ISTO PRESSUPÕE O FIM DA ALIMENTAÇÃO DOS CUCOS DO PLANETA E DA RESPECTIVA CORTE DE TRAIDORES...DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO!AÍ ATÉ SE DEVE ACEITAR O PÃO DE BOLOTA...COMO HÁ 2300 ANOS...
No comments:
Post a Comment