Wednesday, January 11, 2012

A "INVASÃO BÁRBARA" SUBSIDIADA PELA SEGURANÇA SOCIAL E DEFENDIDA PELOS HABITUAIS TRAIDORES

Em Almeirim

Ladrões de café confessam roubo e dizem-se arrependidos
Os três homens presos preventivamente desde Maio de 2010 pelo assalto a um café em Paço dos Negros, na freguesia de Fazendas de Almeirim, confessaram nesta quarta-feira os factos de que vinham acusados, mostrando arrependimento.

Os três homens, a residir em Portugal desde 2005, todos com morada em Almeirim, confessaram ter sido os autores do furto ao café, do qual levaram um écrã LCD, tabaco e 400 euros em dinheiro, bens que foram devolvidos ao proprietário depois de terem sido interceptados, na noite do furto, pela GNR.

Além da devolução dos bens furtados, os homens disseram ao tribunal ter já pago uma verba de 200 euros ao proprietário do café, para o ressarcir dos danos causados no estabelecimento.

A única testemunha que depôs no processo, José Casimiro, agricultor, disse que dois dos arguidos trabalharam nas suas propriedades, declarando total confiança naquele que há mais anos participa nas suas campanhas agrícolas.

O mais velho dos três arguidos, 34 anos, casado e com quatro filhos, assegurou não ter qualquer outro processo em Tribunal.

Dos outros dois, ambos com 24 anos, um disse ter tido um outro processo no Algarve, do qual resultou uma multa, e o outro afirmou ter dois em curso, um em Santarém e outro em Almeirim.

O processo refere que nas buscas domiciliárias realizadas pela GNR após a detenção foram recuperados objectos resultantes de outros furtos, nomeadamente ocorridos no Chouto (Chamusca) e no kartódromo de Almeirim.

O procurador do Ministério Público disse esperar que o arrependimento hoje demonstrado seja sincero e que os três "não voltem a cair".

SEMPRE BONS RAPAZES.E PELOS VISTOS NECESSÁRIOS.NADA ACERCA DA SUA "LEGALIDADE".LEGAIS SÃO 500000.MAS OS DESEMPREGADOS SÃO MUITOS MAIS...TUDO PAGO PELOS "RICOS" QUE COMO SE SABE COMEÇAM A SER OS GAJOS DO 600 EUROS POR MÊS...
O DESGOVERNO ENTRETANTO "NOMEIA" A RAPAZIADA COLARINHO BRANCO PARA OS LUGARES DO "POTEZINHO"...
PÁ OS FILHOS DA "VIÚVA" SÃO PELAS IGUALDADES, FRATERNIDADES E LIBERDADES PELO QUE O ZÉ POVINHO JÁ SABE:DEVE AFRICANIZAR!
ELES RECEBEM PELO TOPO DAS TABELAS DO MUNDO CAPITALISTA...
E VEJAM LÁ SE ALGUÉM ABRE A BOQUINHA PARA QUE SE TOMEM "MEDIDAS"...PARA A "LIMPEZA" DE PORTUGAL...

No comments: