Wednesday, January 11, 2012

"ILEGAL"?PÁ OLHEM QUE OFICIALMENTE NÃO HÁ "ILEGAIS" OU QUASE...

Crimes ocorridos na zona de Lisboa

Detido último elemento de gang suspeito de sequestro e roubo
A Polícia Judiciária anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem de 26 anos por fortes indícios de ser um dos três autores dos crimes de roubo e sequestro.

Os crimes terão sido praticados em Lisboa, em Fevereiro de 2010. O detido, juntamente com outros dois homens anteriormente detidos, abordou a vítima, que tinha acabado de estacionar a sua viatura. Sob ameaça com arma de fogo, obrigaram-no a entregar as chaves do veículo, sequestrando a vítima no interior durante cerca de uma hora.
Segundo a PJ, durante o percurso, o gang “roubou-lhe um telemóvel, um fio de ouro e a própria viatura.” A vítima foi abandonada numa localidade da Margem Sul.
O detido possui já cadastro pela prática de crimes de roubo, ofensas à integridade física e tentativa de homicídio, estando ilegal em Portugal desde 2008.
“Esta detenção inseriu-se numa investigação mais alargada relativa a diversos crimes de roubo praticados na via pública e em estabelecimentos, por vários autores que se encontram já detidos e a cumprir pesadas penas de prisão, restando, em relação a este grupo, apenas a localização e detenção deste indivíduo”, explica ainda a PJ.

VEIO AUMENTAR O NOSSO PIB, A NOSSA RIQUEZA, PAGAR A NOSSA PENSÃO,ESPALHAR OS SEUS BONS GENES, ANIMAR A MALTA!
MAIS NADA!
ESTAMOS OU NÃO CHEIOS DE "RIQUEZA"?E A CAMINHO DO "SOBADO"?

No comments: