Friday, December 16, 2011

OLHEM COMO A IMIGRAÇÃO À ESPERA DE NACIONALIZAÇÃO NOS ENRIQUECE

Saúde: Homens de nacionalidade indiana lutam pela vida

Cinco envenenados por cogumelos
Cinco homens de nacionalidade indiana (dois são irmãos) estão a lutar pela vida depois de terem comido cogumelos venenosos, presumivelmente apanhados no campo. Três encontravam-se ontem, à hora do fecho desta edição, à espera de um fígado e dois foram transplantados no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Os cinco homens apareceram, em veículo próprio, às 06h00 de segunda-feira no quartel dos bombeiros de Sines. Vítor Gonçalves, comandante dos bombeiros, disse ao CM que "o socorro foi prestado na parada do quartel porque se apresentaram bastante combalidos".

Segundo o comandante, os homens foram transportados em cinco ambulâncias, acompanhados pelo médico e enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reabilitação (VMER) para a Urgência do Hospital do Litoral Alentejano.

Caserra Amaro, médico responsável pela Urgência desta unidade, confirmou que os pacientes "foram admitidos com sintomas de intoxicação".

Confirmada a ingestão de cogumelos venenosos e o agravamento do estado de saúde, foram transferidos para os hospitais de Santa Maria e de São José. Posteriormente, três dos doentes, de 25, 33 e 45 anos, foram internados no Hospital Curry Cabral. Um quarto doente, de 56 anos, foi para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HCC) e um quinto, 36 anos, está no Hospital de Stº António, Porto.

E TRATEM-NOS BEM PORQUE PODEM AINDA SER PRIMOS DO COSTA...
SE TIVEREM DÚVIDAS ACERCA DA RIQUEZA QUE NOS DÃO PERGUNTEM AOS OURIVES...
PORTUGAL AFUNDA MAS É AO SOM DA "INTERNACIONAL"!
CLARO QUE DEPOIS O VELHINHO LÁ DO FIM DO MUNDO OU MORRE EM CASA ABANDONADO OU NEGAM-LHE O TRANSPORTE DE AMBULÂNCIA...
E PACHECO FORÇA À COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE DADOS!NEM MAIS UMA CÂMARA DE VIGILÂNCIA!CUIDADO COM AS DITADURAS QUE SÓ FORAM DERRUBADAS COM O PRECIOSO E DECISIVO ATAQUE AO "RELÓGIO"...OLHA PÁ VAI-TE FODER SIM?

No comments: