Friday, December 23, 2011

AGORA IMAGINEM QUEM IRIA TRAZER E VENDER TODA ESSA DROGA...

Cabo Verde: Primeiro grande escândalo financeiro no país

Patrão da Bolsa preso por tráfico
O presidente da Bolsa de Cabo Verde, Veríssimo Pinto, e quatro outros detidos no âmbito do inquérito ‘Lancha Voadora’, sobre tráfico de cocaína e branqueamento de capitais, ouviram ontem um juiz do Tribunal da Praia aplicar-lhes a medida máxima de prisão preventiva.

A investigação, apontada co-mo o primeiro escândalo financeiro nos 36 anos de história de Cabo Verde, sobe até ao topo do poder político: Veríssimo Pinto é amigo do primeiro-ministro José Maria Neves, há outros suspeitos detidos que venderam carros de luxo às instâncias oficiais e aponta-se a mulher do chefe do governo, advogada de profissão, como defensora de arguidos de tráfico de droga.

Na base da investigação está a maior apreensão de sempre de droga no arquipélago: 1,5 toneladas de cocaína caçadas a 8 de Outubro. Aos três detidos na altura – Paulo Pereira, 44 anos, Quirino Manuel dos Santos, 39, e Carlos Gil Gomes Silva, 41 – juntaram-se ontem, em prisão preventiv,a a mãe do primeiro, a irmã do último, dois empresários de construção civil e o presidente da Bolsa. Este último é suspeito de branquear na Bolsa os lucros do tráfico.

OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS-COLONIZADORES DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO TANTO FAZEM UMA COISA COMO O SEU CONTRÁRIO.E AOS ZIGUE-ZAGUES COMO SE ANDASSEM BÊBADOS...
OS PORTUGUESES ESSES TÊM O SEU FUTURO NA LAMA...MERCÊ DA ACÇÃO DOS TRAIDORES E CORRUPTOS MENTIROSOS!

No comments: