Setúbal: 36 botijas de acetileno
Gang do ATM rouba gás
Dezenas de garrafas de acetileno, o gás usado pelo gang que atacou à bomba dez multibancos nas últimas três semanas em vários pontos do País, foram furtadas ontem de madrugada de duas empresas dos arredores de Setúbal. O crime ocorre depois de na quarta e na quinta-feira ter explodido na cidade sadina uma caixa ATM, tendo a PSP evitado a detonação de outra.
Os furtos ocorreram entre as 04h00 e as 05h00 nas instalações das empresas Gasin e Air Liquid, ambas situadas na localidade de Alto da Guerra, perto de Setúbal. Os sistemas de videovigilância de ambas as empresas terão captado três ou quatro homens a entrar nos perímetros das firmas, fazendo-se transportar em duas carrinhas (uma ‘pickup’ e outra de caixa fechada).
Os assaltantes furtaram 36 garrafas de acetileno, o mesmo gás que tem vindo a ser usado para detonar as explosões nos dez ATM assaltados, ao que tudo indica pelo mesmo gang, em vários pontos do País. Responsáveis de ambas as empresas alertaram de imediato a GNR que, sabe o CM, emitiu um alerta nacional para todo o dispositivo a comunicar o crime. A Unidade Nacional de Contra-Terrorismo da PJ, que também foi informada, tem uma equipa a tentar localizar e prender o gang responsável pela vaga de crimes nos ATM.
OS DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES,OS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO,AQUELES QUE NÃO SABEM SEQUER QUEM POR AÍ ANDA E NEM QUEREM SABER,OS SALVADORES DO PLANETA, COM BASE NA "DÍVIDA", OS DO IMPÉRIO AGORA SÓ NA DESPESA QUEREM COMPLETAR A "OBRA":ACABAR COM PORTUGAL...
No comments:
Post a Comment