Wednesday, May 18, 2011

A COLONIZAÇÃO BOA, PORQUE PAGAMOS...

Alenquer - angolano de 41 anos agride companheira, de 34, em frente aos três filhos
Ex-polícia dá duas facadas na mulher

Um ex-polícia angolano, de 41 anos, esfaqueou a mulher, de 34, em frente aos filhos na residência da família, em Vala do Carregado, Alenquer. A agressão ocorreu em frente aos três filhos menores do casal.

Artur (um ex-polícia em Angola) e Felisbina (Bina) residem no bairro Atral-Cipan na Vala do Carregado há cerca de seis anos. Os vizinhos falam em "conflitos ocasionais" entre os dois.

No entanto, pelas 18h50 de anteontem, ambos se envolveram numa discussão "com agressões", na presença dos três filhos (dois rapazes, de 12 e 6 anos, e uma menina de apenas 2 anos).

Alegadamente agredido por Bina com um objecto contundente, Artur perseguiu a companheira até ao exterior do apartamento onde a família reside. Armado com uma faca de cozinha, o ex-polícia desferiu dois golpes na mulher: um num braço e o outro numa nádega.

Os três filhos do casal terão presenciado a cena de violência, que culminou com uma enorme perda de sangue por parte de Bina.

De resto, segundo vários vizinhos contaram ao CM, os vestígios de sangue da agressão ter-se-ão mesmo estendido desde a porta do apartamento da família, num 2º andar, até à rua. Vizinhos chamaram a GNR de Castanheira do Ribatejo, que ainda prendeu Artur no local da agressão. Os bombeiros de Castanheira do Ribatejo, por seu turno, procederam ao transporte de Bina ao Hospital de Vila Franca de Xira. "A vítima recebeu assistência no local. Perdeu muito sangue mesmo na ambulância", explicou uma fonte desta corporação de bombeiros. Bina mantinha-se ontem internada e não se sabe quando terá alta. Artur foi presente ao tribunal de Alenquer.

O IMPÉRIO CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA NUM CRESCIMENTO QUE SUPERA TODAS AS PREVISÕES.SEM QUE NINGUÉM RECLAME A SUA AUTORIA.ALIÁS TUDO O QUE META AFRICANOS É DE "CORTAR".AFINAL SOMOS TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.AGORA, PORQUE ANTES HAVIA O "COLONO" EXPLORADOR E ESCLAVAGISTA, AGORA É SÓ "CONTRIBUINTE"...

No comments: