Sunday, May 8, 2011

OS CUSTOS DA LEI DA NACIONALIDADE E DA IMIGRAÇÃO...

Estado gastou mais do dobro com Segurança em 15 anos

A despesa do Estado com "Segurança e Ordem Pública" aumentou para mais do dobro nos últimos 15 anos. Em 1995 os gastos com as polícias foi de 1278,4 milhões de euros e em 2009 essa verba tinha disparado para 3185,7 milhões.

Mas o maior investimento não se traduziu numa diminuição dos crimes e da insegurança. Neste mesmo período o país registou um aumento de 30% de crimes, sendo que, nos últimos 10 anos, os crimes contra o Estado foram os que mais recrudesceram ( 70%).

A falta de eficiência é mais notória nos governos socialistas. António Guterres aumenta a despesa em 85% e a criminalidade nos seus anos sobe 19%. Com José Sócrates o cenário é semelhante. Mais 22% de despesa com a Segurança e mais 7,4% de criminalidade registada no mesmo período. Nos anos de Governo PSD/CDS, juntando Durão Barroso e Santana Lopes, a despesa com as polícias também foi aumentada, mas menos (mais 9,4%).

Em contrapartida o investimento feito contribuiu, pelo menos, para estabilizar a criminalidade, com um ligeiro aumento de apenas 0,7%.

O MAGALHÃES, O ANTÓNIO COSTA E O SÓCRATES SALVARAM MEIO MUNDO MAS AFUNDARAM PORTUGAL.MAS PRONTOS TÊM A MELHOR MÃO DE OBRA, A MAIS TECNICISTA, INSTRUÍDA E COLORIDA DO MUNDO!NADA FALHOU NESSE PLANO ISCTE DA FABRICAÇÃO DO "HOMEM NOVO" EM BAIRRO SOCIAL, PORTANTO POR NOSSA CONTA PARA QUE MEIA DÚZIA DE DIFERENTES SE SENTISSEM MELHOR ENTRE TANTA BRANQUIDÃO...
E O CATÓLICO GUTERRES, O TAL QUE INVENTOU O RSI PARA QUE A CRIMINALIDADE BAIXASSE...

No comments: