Monday, September 27, 2010

NUNCA TINHA VISTO CHAMAR AO RAPTO "EXTRADIÇÃO ILEGAL"...

Angola: Ministro do Interior exonerado devido a extradição "ilegal" de cidadão português em São Tomé
Hoje


Luanda, 27 set (Lusa) -- O ministro do Interior angolano, Roberto Leal Monteiro "Ngongo", vai ser exonerado do cargo pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em consequência da extradição "ilegal" de um cidadão português de São Tomé e Príncipe para Angola.

A decisão da Presidência angolana foi divulgada domingo à noite através de um comunicado onde informa que o Ministério do Interior reconheceu o "grave erro em que incorreu" ao ter permitido que o cidadão português Jorge dos Santos Oliveira fosse retirado de São Tomé e Príncipe ao arrepio da lei.

Jorge dos Santos Oliveira estava acusado de fraude por um conhecido empresário e político angolano, o ex-deputado do MPLA, partido no poder, Mello Xavier, com quem trabalhou em Angola, e sobre o qual decorre um processo judicial nos tribunais angolanos.

JÁ DEVOLVERAM O PORTUGUÊS A S.TOMÉ?

MAS A RAPAZIADA TEM SORTE.POR AINDA NÃO ANDAREM A FAZER POR CÁ "EXTRADIÇÕES ILEGAIS"...
A RAPAZIADA DO TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES SÓ PRESTA ATENÇÃO AOS DESERDADOS AFRICANOS QUE TEMOS QUE NACIONALIZAR PARA QUE SE LHES APLIQUEM OS "DIREITOS" DA CONSTITUIÇÃO QUE DÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES, MESMO Á CUSTA DE "DÍVIDA"...
FORA DO RECTÂNGULO DIREITOS NENHUNS, EM LADO NENHUM.E TUDO CALADINHO POIS OS PATRÕES PODEM CHATEAR-SÉ...

No comments: