Monday, September 13, 2010

COMO SE VÊ A LEI DA NACIONALIDADE PODE CONTINUAR A NACIONALIZAR ÁFRICA.ESPAÇO EXISTE EM LISBOA...
















Na Ameixoeira, onde estão identificados como prioritários os bairros do Grafanil, Quinta da Torrinha, Quinta da Mourisca e Ameixoeira (zona abrangida pelo Programa Especial de Realojamento), moram mais de 9600 pessoas. Destas, quase 2000 recebem o rendimento social de inserção.
-----------
Os dados mostram que mesmo com a intervenção das câmaras, os passivos (dívidas) das empresas municipais não param de crescer. Só quatro empresas detidas a 100% pela Câmara Municipal de Lisboa - Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL), Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), Gestão dos Bairros Municipais (GEBALIS) e Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) Ocidental - têm um passivo acumulado que ultrapassa os 285 milhões de euros, incluindo dívida à banca e a fornecedores, segundo os relatórios e contas das empresas e da autarquia.


O PROBLEMA É QUE A RAPAZIADA QUE DIZ TER AFECTOS QUE NUNCA MAIS ACABAM PARA TER DE VOLTA AQUILO QUE REJEITARAM PELAS ARMAS MESMO VIGIADOS LÁ DO ALTO PELO SIS PARA ALÉM DE VOTAREM "BEM" NOS SEUS ANTIGOS ALIADOS DESCOLONIZADORES SÓ SE DEDICAM AOS "ESTICÕES","DROGA","TABACO"(OS CÃES DA GNR É QUE SÃO UMA CHATICE),"RECOLECÇÃO"E EXPORTAÇÃO DO "MATERIAL".TÊM CONTUDO DIREITO A TRATAMENTO, QUALQUER TRATAMENTO, NOMEADAMENTE O DA SIDA QUE SÓ CUSTA 2000 EUROS/MÊS, ADVOGADO DE BORLA NESSA INDÚSTRIA QUE OS COLARINHOS BRANCOS ARRANJARAM COM OS CANOS SERRADOS.O CONTRIBUINTE, EM ESPECIAL OS DO NORTE E PORTUGAL PROFUNDO ESSES COMO SE SABE VÃO ENRIQUECENDO COMO PROMETIDO...

No comments: