Sunday, November 18, 2012

DANOS COLATERAIS DO MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO E DAS GARANTIAS TOTAIS.INTERNACIONALISMO ENRIQUECEDOR...

PSP trava assaltantes de ourivesaria a tiro
Um dos detidos estava a ser procurado. Polícia recupera mais de dez mil euros em ouro

A PSP deteve este domingo três assaltantes de ourivesaria, em Massamá, Oeiras, um dos quais estava a ser procurado pelas autoridades, depois de ser julgado à revelia. As detenções ocorreram uma perseguição e troca de tiros entre polícias e assaltantes e a PSP conseguiu recuperar os mais de dez mil euros em ouro roubados da ourivesaria.

Os indivíduos foram detidos pela PSP da Esquadra da Reboleira, na Amadora, após o arrombamento de uma ourivesaria ocorrida cerca das da madrugada deste domingo, na Venda Nova. Os detidos deverão ser de nacionalidade romena.

Os agentes da PSP da Reboleira encontravam-se na Cova da Moura, devido a uma agressão a tiro, quando um dos agentes reparou num carro, um Nissan, a circular e que constava para a apreensão. O carro-patrulha começou a seguir discretamente o Nissan, para não levantar suspeitas aos ocupantes, mas a verdade é que o veículo estivera envolvido no arrombamento à ourivesaria Miranda, na Venda Nova.

Já no IC-19, os agentes deram ordem de paragem aos ocupantes do Nissan, mas o condutor não obedeceu e começou a acelerar, tentando escapar à PSP. A fuga, a alta velocidade, foi feita com a PSP no encalce dos suspeitos, primeiro em direção a Massamá, depois para Barcarena, Oeiras. Aqui, numa rotunda, o carro da PSP barrou Nissan, mas os suspeitos abriram fogo sobre os agentes e abalroaram o veículo policial.

Voltaram a fugir, sempre perseguidos, agora na direção de Massamá, onde entraram numa rua sem saída. Voltaram a disparar, mas foram detidos, primeiro dois e outro mais tarde. Traziam um saco com ouro no valor de mais de dez mil euros.

O ouro tinha sido roubado da ourivesaria "Miranda". Em quatro anos, "já é a terceira vez que sou assaltado", contou o proprietário, Manuel Miranda, ao JN.

Os suspeitos cortaram a grade à machadada, após o que entraram. O alarme não os assustou. No Nissan, que tinha sido furtado no Montijo, foi encontrado, além do ouro, um machado e vários capuzes.

CLARO QUE OS PREJUÍZOS E OS IMPOSTOS QUEM É QUE PAGA QUEM É?MAS OS "INTERPRETADORES" E OS DEFENSORES DAS DIFERENÇAS ESSES SÃO MUITO HUMANISTAS.NÃO FIQUEM XENÓFOBOS NÃO...E CONTINUEM A VOTAR NA TRAIÇÃO...

No comments: