Thursday, December 8, 2011

AMADORA?GUERRILHA IMPORTADA...

Amadora: Terror em talho para roubarem um fio de ouro

“Bateram-me até deixar de sentir”
"Agarraram-me e deram-me logo um soco. Depois foi à coronhada de pistola e aos pontapés até deixar de sentir." As feridas profundas na face de Armando Jesus reflectem o terror que viveu, ontem de manhã, quando tentou impedir que três encapuzados invadissem o talho onde trabalha, na Amadora.

Foi espancado e ficou sem o fio de ouro de 500 euros. O proprietário também foi agredido ao tentar socorrer o funcionário. O crime ocorreu pelas 10h30, à porta do talho O Novilho, no mercado municipal da Reboleira, Amadora.

"Estava cá fora quando os vi entrar em direcção ao talho. Fui atrás deles e um agarrou-me por trás. Bateram-me com a pistola até ficar no chão. Tentei resistir, mas apontaram-me a arma e arrancaram-me o fio à força", contou ao CM Armando, 56 anos, que levou oito pontos na face. O proprietário, Filipe Soares, estava a sair da casa de banho quando ouviu os gritos do empregado.

"Quando os assaltantes me viram, um deles deu-me um pontapé no peito. Meti-me no talho, tranquei-me e chamei a PSP, escondido debaixo do balcão", contou ao CM o dono, 56 anos.

Ao que o CM apurou, dois dos ladrões serão irmãos, um deles identificado anteontem pela PSP por rondar o talho. Os três estão a monte.

MAS COITADINHOS DESTES POBRES DIFERENTES OBRIGADOS PELA CRISE A ROUBAR(APESAR DE TEREM DINHEIRO PARA ARMAS) MAS QUE NÃO LEVARAM BIFE DO LOMBO NEM ROSBIFE ANTES OURO E CASH...
ALIÁS NÃO SE OUVE FALAR EM ASSALTO A MERCEARIAS E TALHOS PARA ROUBAR COMIDA.OURO,MUITO OURO ISSO SIM...
MAS A LEI DA NACIONALIDADE NÃO É ALTERADA.O GOVERNO AINDA NÃO ACABOU COM OS "CORTES" POSSÍVEIS NOS VENCIMENTOS PARA PODER CONTINUAR NA NOSSA AFRICANIZAÇÃO...NEM ALTERARAM A LEI DAS ARMAS PARA A MALTA NÃO TER IDEIA DE SE DEFENDER...

No comments: