Wednesday, September 22, 2010

SE O GOOGLE FOSSE DO AMIGO JOAQUIM...

"La libre expresión es central en el negocio de Google", asegura David Drummond, vicepresidente ejecutivo de la empresa, en su blog.


Pedidos de dados sobre cibernautas portugueses à Google crescem 62%
por Ana Rita Guerra, Publicado em 22 de Setembro de 2010 | Actualizado há 14 horas
.Relatório da empresa mostra que Portugal fez 73 pedidos de informações e dez de remoção de conteúdos

A moda no ciberespaço está a tornar-se numa tendência D. R. 1/1 + fotogalería .As autoridades portuguesas enviaram 73 pedidos de informação sobre utilizadores da Google entre Janeiro e Junho de 2010, um aumento superior a 60% em relação ao semestre anterior, em que tinham sido feitos 45 pedidos.

Os dados estão disponíveis no novo mapa do "Transparency Report" da Google, revelado ontem. Além dos pedidos de informação, Portugal também solicitou a eliminação de cerca de uma dezena de conteúdos (não especificados), algo que não tinha acontecido entre Julho e Dezembro de 2009. A Google acedeu em todos os casos e removeu os conteúdos.

Olhando para os dados que estão agora disponíveis, é possível ver que, desta vez, Portugal fez mais pedidos que países como Japão, Itália, Israel ou Bélgica. Os campeões dos pedidos de informação e de retirada de conteúdos considerados ilegais ou sensíveis continuam a ser os Estados Unidos (4287) e o Brasil (2435), logo seguidos da Índia (1430) e do Reino Unido (1343).

A PROPAGANDA AFUNDADORA DE PORTUGAL E DOS SEUS VERDADEIROS CIDADÃOS TEM UM LONGO CADASTRO DE TRAIÇÕES.MESMO QUE ESTEJAM NO POLEIRO.A VIRTUOSA CONSTITUIÇÃO LIMITA O ESPECTRO PARTIDÁRIO E TEM MUITAS GARANTIAS.QUE ELES INTERPRETAM COMO MUITO BEM LHES APETECE.AFINAL TENTAM APROVEITAR-SE DA BUFARIA PARA "LIXAREM" QUEM COLOCA PORTUGAL E OS PORTUGUESES(OS VERDADEIROS) EM PRIMEIRO LUGAR.É A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRECTO AMARGAMENTE PAGA PELOS QUE TRABALHAM OU TRABALHARAM...

No comments: