Monday, August 27, 2007

ROUBADO NO 4REPÚBLICA

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007
Vinho+Azeite+Amêijoas+Corvinas????

Ainda no rescaldo das leituras do fim-de-semana.
Desta vez é o Zé da Câmara Municipal de Lisboa (CML) a fazer das suas. Refiro-me ao vereador José Sá Fernandes. Não pára de ter ideias brilhantes.
Numa câmara que tem que arregaçar as mangas para acudir a uma cidade em que há tanto para “arrumar”, nada melhor do que criar uma marca de vinho e de azeite da capital e comercializar as amêijoas e as corvinas do Tejo. Uma marca, mais uma empresa para gerir a marca, mais uma administração para gerir a empresa, mais um orçamento para a administração gerir, e o resto já sabemos… o empreededorismo no seu melhor.
É isso mesmo, porque não havemos de ter uma CML que vende produtos da terra e do rio? Parece que a intenção até era boa. Ajudar a combater a crise financeira é bom!
Não é para acreditar à primeira, nem à segunda, nem à terceira… ainda pensei que fosse uma anedota. Mas não, a proposta é real, não fosse totalmente surrealista!
Quem é que não gosta de umas amêijoas para abrir o apetite, seguidas de uma corvina, tudo temperado com azeite e regado com um vinhito? Mas isso é outra história.
O Zé da Câmara Municipal de Lisboa tem mesmo muita imaginação. O problema é quando passa à prática…
Questionado sobre esta iniciativa, segundo a notícia que li, o Presidente da CML “fechou-se em copas”. Deve ter ficado sem palavras. Não é coisa para menos…

COMO O BE É O "MUST" DAS CAUSAS FRACTURANTES NÃO DEVERIA ORIENTAR O SEU EMPREENDEDORISMO PARA GAYS E LÉSBICAS?COMO AQUECIMENTO PARA O CASAMENTO VENDERIAM VAGINAS, LUBRIFICANTES, VIBRADORES E EM ESPECIAL O DOIS EM UM CARALHOS PRETOS DE VÁRIOS TAMANHOS... QUE PODERIAM SEMPRE PROMOVER QUANDO RECEBEM TIPOS DA ETA, TERRORISTAS CONTRA OS MILHEIRAIS, ETC...

No comments: