Friday, April 12, 2024
A SUBSTITUIÇÃO DO "NOSSO POVO" VAI CONTINUAR OU PARAR?HÁ POR AÍ MUITAS BANDALHEIRAS...
Um humanismo hipócrita criado por uma legislação com tantos alçapões que facilitam, não só o trabalho às redes criminosas, como já alertou o próprio Ministério Público, como vão criando expetativas que não temos condições de assegurar no nosso Estado Social. Como defende Ana Rita Gil, especialista e doutorada em Direitos Fundamentais de imigração, com a criação dos novos vistos de procura de trabalho “deviam fechar as regularizações” extraordinárias que estavam em vigor e que deixam milhares de imigrantes “ilegais e a ser explorados”. A sua avaliação académica, e de experiência no terreno, é a de que em Portugal “temos uma regularização em massa permanente”, o que “vai totalmente contra” a orientação da União Europeia.
IMIGRANTES DORMEM NAS RUAS DE LISBOA
Av. de Ceuta, Oriente, Santa Apolónia e Anjos são as zonas onde há mais sem-abrigo
A falta de trabalho e de meios de subsistência, nomeadamente para alugar uma casa, ainda que dividida com mais de uma dezena de pessoas, entre muitos dos migrantes, de origem industânica ou africana, que vivem em Beja ou localidades vizinhas, tem levado a que ocupem habitações devolutas de forma clandestina.
ACABAR COM O A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES INCLUINDO A DE UM SNS CPLP...TUDO POR NOSSA CONTA PORQUE MEUS OS "DESCONTOS" SÃO TRETA PROPAGANDISTICA.EMPRESAS ESTRANGEIRAS COM PESSOAL ESTRANGEIRO E O NOSSO POVO A PAGAR UI UI UI
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment