Daniel Oliveira
Wednesday, March 31, 2021
A SUPERIORIDADE MORAL DO OLIVEIRA NÃO O DEIXA ENXERGAR O MAMADOU BAILA BAH E A JOACINE QUE CHAMA TODOS OS ESQUERDISTAS DO LIVRE DE MENTIROSOS...
Ó ESTHER NÃO DEVE SER DIFÍCIL MOSTRAREM NESSE MUSEU O "DECRETO" DO MUÇA AQULE ISLÂMICO QUE TROUXE UNS RAPAZES DO NORTE DE ÁFRICA NOMEADAMENTE DOS ELEITOS ALEGADAMENTE PARA AUXILIAR OS FILHOS DO WITIZA E QUE FORAM DEIXADOS PARA TRÁS E SEVILHA ENTREGUE AOS JUDEUS...
OPINIÃO
Um dia especial para o Tikvá Museu Judaico
O Tikvá Museu Judaico de Lisboa será um museu português e lisboeta, que contará uma história, a história dos judeus portugueses, dos homens e das mulheres que ajudaram a fazer Portugal.
AFINAL O SUBMARINO NÃO TOPOU NADA E O ALGARVE É COMO UMA PUTA VELHA:ATÉ OS COLHÕES ENTRAM...
Algarve: Três detidos após embarcação abandonada ser encontrada em praia
Grupo que desembarcou em praia no Algarve pode ter 16 pessoas
Tuesday, March 30, 2021
O PESSOAL INSATISFEITO NA COVA DA MOURA PODE EMIGRAR COMO PORTUGUÊS PARA O CACUACO...
Dois mortos durante vandalização em esquadra em Cacuaco
Duas pessoas morreram e três foram detidas depois de um grupo de indivíduos ter atacado e vandalizado uma esquadra da Polícia Nacional, localizada no bairro Boa Esperança, município de Cacuaco, em Luanda.
Em declarações à Rádio Luanda, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia em Luanda, Inspector-chefe Nestor Goubel, informou que no domingo (28), pelas 21 horas, 20 indivíduos cercaram a esquadra da Boa Esperança e agrediram a sentinela.
Em sua defesa, continuou o inspector-chefe, e para preservar a sua integridade física e salvaguardar o património público, o agente efectuou alguns disparos, acabando por atingir um dos invasores que acabou por sucumbir. Esclareceu que em seguida, o mesmo grupo e outros indivíduos que se lhes juntaram investiram contra a esquadra com objectos contundentes, destruindo vidros, lâmpadas, uma viatura da polícia e outra de um cidadão.
Em consequência da intervenção da Policia foram detidos os três elementos e um dos que tentou fugir foi colhido mortalmente. “ Na altura em que a polícia ia dispersando os indivíduos que estavam a vandalizar a esquadra, eles meteram-se em fuga e um deles foi atropelado mortalmente por uma viatura que passava na altura, quando tentava atravessar a estrada”, explicou. O inspector-chefe disse ainda que estão já tomadas algumas medidas de segurança no perímetro da esquadra e arredores e prosseguem as diligências para o esclarecimento dos factos.
WELL WELL WELL LET US KNOW THE RACIAL EQUALITY ON NUCLEAR SUBMARINES...
ORA ORA E ELES ESCONDIDINHOS ATÉ AQUI...
Grupos étnicos fazem ultimato à junta militar
E NÃO TEMOS CÁ A FRONTEIRA DO MÉXICO.MAS TEMOS A TAP...E A SUBSIDIAÇÃO SALVADORA É LONGA...O TAL EFEITO CHAMADA...
EUA apontam Portugal como crescente porta de entrada de tráfico de crianças
ENFIM AGORA NÃO HÁ COLONIALISMO NEM "DESCOBERTAS" POR MARES ALTEROSOS...
Os problemas que o novo Pacto para as Migrações e Asilo deixa por resolver
“Não há vontade política” para acolher toda a gente que chega à UE, diz Paulo Rangel, e “isso é intransponível”. Falta “uma estratégia de inclusão e uma resposta humanitária”, sublinha Marisa Matias.
MAS HÁ O ESTADO SOCIAL FORTE QUE A TODOS DISTRIBUI E ATÉ COM DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.O BRANCO MAU É QUE NÃO ESTÁ A SEGUIR AS VANGUARDAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO E ANDA A FICAR RACISTA E XENÓFOBO IMAGINEM...
OLHEM COMO OS BRANCOS EM ÁFRICA FORAM TRATADOS E OS SEUS DIREITOS HUMANOS METIDOS DEBAIXO DO TAPETE E COMO AGORA ELES , OS MESMOS DE SEMPRE, RASGAM AS VESTE E NOS OBRIGAM A PAGAR...AOS COITADINHOS QUE NÃO QUERIAM LÁ BRANCOS MAUS...
QUAL A LEGITIMIDADE QUE OS AVANÇADOS TÊM PARA AGORA NOS ANDAREM A COLONIZAR COM AFRICANOS SEMPRE VALENTES?E SEM PEDIDOS DE DESCULPA NENHUNS...
O BRANCO TEM QUE SER OBRIGADO A OUVIR MAIS RAPPER´S E BATUCADAS...
DANOS COLATERAIS DO RUI RIO GOSTAR DE MONHÉS...QUE AGORA SÓ NOS QUEREM COLONIZAR COM PRETINHOS QUERIDOS AO ESTILO DO MAMADOU E DA JOACINE...
A reforma da Defesa e da estrutura superior das Forças Armadas
A NOSSA MARAVILHOSA CONSTITUIÇÃO É PELA AUTODETERMINAÇÃO DOS POVOS PRINCIPALMENTE AQUELES QUE PEGAM EM ARMAS.QUE A NOSSA DIPLOMACIA GLOBAL COMECE A ESCOLHER MAIS UM EMBAIXADOR.,..
Palma pode ser o ponto de viragem do conflito em Cabo Delgado
Monday, March 29, 2021
O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO TEM DANOS COLATERAIS.VÁ LÁ QUE ESTE NÃO IA PEDIR NADA À SEGURANÇA SOCIAL...
PORTUGAL
Chefe da máfia Calabresa apanhado com Covid-19 pela PJ em hospital de Lisboa
Francesco Pele era procurado pelas autoridades desde 2007 para cumprir pena de prisão perpétua. Foi detido no Hospital de São José.
COMO O MARCELO O BOM DO GUTERRES ESTÁ SEMPRE DO LADO BOM DA FORÇA.U PRIMEIRO QUER MAIS DÍVIDA O SEGUNDO DISCRIMINAÇÃO POSITIVA PARA O PLANETA À CONTA DO BRANCO MAU...
Covid-19: ONU critica 'stock' excessivo de vacinas nos países ricos e apela à partilha
28.03.2021
António Guterres diz que o sistema de distribuição de vacinas contra a covid 19 é "injusto"
Movimentos protonazistas
Se quisessem realmente que as minorias ascendessem e vivessem melhor, deviam, antes, combater por uma consistente integração, desde logo por uma escola de qualidade, qualificadora e exigente.
1A chave para se compreender o que está em curso é, de facto, Franz Fanon. “O criminoso volta sempre ao lugar [neste caso à fonte] do crime.”
Estamos perante um novo movimento de “libertação” (os novos guerrilheiros, eles próprios, chamam-lhe “descolonialismo”). Agora no nosso próprio território, de que os “libertadores” se vão apossando. Hoje, do modo como estamos a assistir, em breve no momento próprio, deduz-se, com a violência e o extermínio teorizados por Fanon.
Extermínio como, na configuração islamista, o Daesh e similares põem em prática no seu território natural e pelo mundo onde podem devastar, agora em Moçambique, assumindo que a seguir será a Europa. Na França faltará pouco e já vão fazendo ensaios, enquanto esperam pelo engrossamento migratório em que escondem a reserva de recrutamento.
O programa, a “solução final”, no exacto sentido da palavra e das decapitações que vão fazendo, é o da eliminação de todos os brancos (e quem é branco?). Porque se os brancos são racistas, se por condição irrevogável todos são racistas, mesmo os que pensamos não o ser – é o tal “racismo sistémico”, curiosamente teorizado por ideólogas brancas -, então, só quando os brancos forem todos eliminados deixará de haver racismo. E eis-nos no centro da tese de Fanon, que foi a ideia essencial do projecto e da obra do nazismo. Experimentem substituir “brancos” por “judeus”, “racismo” por… “infecção universal” e “negros” por “arianos”.
Quando, nomeadamente, uma directora (branca, registe-se) do SOS Racismo, sentencia, na TVI 24, a aberração de que só os brancos são racistas, o que devemos concluir?
E agora nem nos deixam um território onde possamos viver em apartheid, como nos EUA ou na África do Sul viveram os negros. Nem espaço para um qualquer Estado de “Israel” onde pudéssemos continuar a criar vacinas e medicamentos, automóveis, telemóveis, tudo, a civilização, enfim, com com que engordámos estas elites ociosas que hoje nos querem eliminar.
2Escreve Steven Pinker: “A ortodoxia woke adopta o pior da ideologia nazi e do nazismo. Concretamente, a ideia de cada um de nós pertencer a um grupo definido pelo género, raça ou etnicidade, que as nossas opiniões e escolhas são determinadas por isso, que a justiça só pode ser pensada em função da média relativa de cada grupo. São ideias que estiveram também na base da segregação social nos estados americanos. É irónico ver que o pensamento dos que reivindicam “justiça social” se fundamente na concepção de uma sociedade de grupos étnicos [de tribos] e não numa sociedade de indivíduos. O que vai, por exemplo, contra os ideais defendidos por Martin Luther King, a ideia universalista e humanista de que, numa sociedade justa, cada um deve ser julgado pelo que é enquanto pessoa e não em função da cor de pele.
3Mas a maior tragédia gerada por estes movimentos protonazis – que a submissão ou oportunismo de governos e partidos no Ocidente agrava – vai desabar sobre a vida das pessoas que dizem defender. Como se vê entre nós, em vez do empenho em melhorar realmente a vida dos portugueses africanos pobres ou dos pobres de outras minorias, essas elites negras e brancas preferem destruir estátuas e padrões, calar, intimidar as pessoas que não se submetem. Se quisessem realmente que as minorias ascendessem e vivessem melhor, compreenderiam que entre nós as discriminações quase nunca derivam de racismo. Deviam, antes, combater por uma consistente integração, desde logo por uma escola de qualidade, qualificadora e exigente.
Repare-se na imposição recente de apartheid que é o impedimento de brancos traduzirem obras de autores negros (e vice-versa, ou não?). Exigência que não irá dar mais trabalho a negros, mas fazer com que os editores deixem de traduzir autores negros, como já está a acontecer entre nós.
Não sou marxista, mas um aspecto positivo do marxismo relativamente a este novo nazismo é considerar as raças apenas como mais um instrumento usado pelos capitalistas para dividir os proletários. Falavam na pobreza e nos pobres e isso era melhor do que estas “teorias críticas” raciais, que afinal favorecem os negros ricos em detrimento dos brancos e negros pobres. Brancos pobres, minorias precárias, que acabam por ser tratados como privilegiados opressores (Steven Pinker).
“A classe revela-se, assim [escreve ainda Steven Pinker], um instrumento de análise da sociedade mais moral do que a raça”… que em nada o é, acrescento eu. Evidência que distingue o marxismo-leninismo do nazismo, embora tenha usado métodos idênticos. E explica, também, porque entre todos os partidos portugueses – desde o PS e PSD ao CDS – o PCP é o menos permeável a estes movimentos protonazis, a estas novas causas, como se vê, hoje cada vez menos fracturantes infelizmente.
O MARCELO NÃO QUER É DEIXAR PARA TRÁS AS SUAS SEGUNDAS PÁTRIAS.O BRANCO MAU TEM QUE PAGAR MUITO SOCIALISMO INTERNACIONALISTA...
Covid-19: Vital Moreira classifica promulgação de Marcelo como "ficção constitucional"
Sunday, March 28, 2021
E PRONTOS ASSIM O "NOSSO POVO" PODE MUITO BEM ESCURECER DEPOIS DA LIMPEZA ÉTNICO DO BRANCO EM ÁFRICA.UMA COLONIZAÇÃO COM DIREITOS...
Transparência. Espiões e militares são liderados por maçons. Juízes têm compromisso ético para evitar sociedades secretas
Um código ético aprovado pelos juízes recomenda a estes magistrados para não entrarem na maçonaria. Funcionários das secretas têm de declarar pertença na Secretaria-Geral do SIRP, mas não se sabe se o fazem. Neiva da Cruz, diretor do SIS, pertence ao Grande Oriente Lusitano, assim como o CEMGFA, almirante Silva Ribeiro
FALANDO EM DEMOCRACIA FAZEM-SE BELAS COLONIZAÇÕES AFRICANAS
Ivan Rioufol: «Pourquoi la France se laisse défigurer»
CHRONIQUE - Les«progressistes» sont indulgents à l’égard de l’anti-France, violente et raciste. Une compromission diabolique avec ceux qui mènent l’assaut contre notre démocratie.
IMAGINEM QUE SEM TAP COMO É QUE OS CABOVERDIANOS CÁ CHEGAVAM PARA REFORÇAR A COVA DA MOURA...
TAP prevê fazer 100 rotas por semana em agosto. E diz que vai reforçar Madeira e Cabo Verde
O MNE SANTOS SILVA UM SOCIÓLOGO A COMBATER AS POBREZAS E AS DIFERENÇAS EM ÁFRICA.POR NOSSA CONTA CLARO
“No caso de Portugal, no que diz respeito aos vistos de turismo até 90 dias, a legislação não é nacional, é a europeia. Mas, nos outros casos – por exemplo, se um jovem de São Tomé quiser vir estudar para Portugal ou um jovem português quiser ir estudar para o Brasil -, o que o acordo prevê é que possam fazê-lo livremente”, exemplificou.
~~~~~~~~~~~~~~
Ação pelo direito à habitação reúne largas dezenas de pessoas em Lisboa
"Apesar de os despejos estarem suspensos, os processos estão a decorrer em tribunal e, então, as pessoas estão a receber os papéis e sabem que, mais tarde ou mais cedo, o despejo vai acontecer. Essas pessoas estão à procura de casa no mercado e não conseguem arranjar nenhuma alternativa", denunciou.
Entre outros problemas identificados, estão "as pessoas que continuam a viver em barracas, em situações extremamente degradadas e que continuam a enfrentar a questão da demolição", bem como o facto de as mulheres serem muito afetadas, sobretudo "mães, sozinhas com crianças, em que o seu rendimento não chega para pôr comida na mesa".
IMAGINEM QUE COM AS MODERNAS LEIS DAS REGULARIZAÇÕES E NACIONALIDADE O QUE É QUE ISTO VAI DAR.UM REFORÇO DAS TROPAS DO MAMADOU BAILA BAH E CLARO UMA SOBRECARGA NOS ARRASTOS FISCAIS E NAS OKUPAÇÕES PARA IR SALVANDO TODO O PLANETA.E O "NOSSO POVO" IR ESCURECENDO CADA VEZ MAIS DEPRESSA COM AS HABITUAIS QUEIXAS DE RACISMO E NÃO PERTENÇA...EM QUE A NOSSA MÁQUINA REPRESSIVA DE "JUSTIÇA" SENTARÁ OS POLÍCIAS E OUTROS PORTUGUESES BRANCOS NO BANCO DOS RÉUS POR NÃO DAREM A OUTRA FACE...
Saturday, March 27, 2021
E OS CONFISCOS CONTINUAM.IMAGINO QUE AS DECISÕES CONTINUAM MA SER TOMADAS COM O REPRESENTANTE DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES A SER BARRADO .DEPOIS É SÓ PAGAR...
Novo Banco em risco de perder mais 294 milhões de euros em Angola
Contas de 2020 já devem refletir aumento do risco com a emissão de dívida do Banco Económico.
Exposição está protegida pelo mecanismo de capital contingente e qualquer reforço de imparidades agrava a fatura do Fundo de Resolução.
O BES Angola é o grande responsável pelas maiores perdas do Novo Banco, que podem não se ficar pelos 4.850 milhões de dólares (4.108,4 milhões de euros) já assumidos nas contas do banco liderado por António Ramalho. Isto porque o Banco Económico, que saiu da intervenção angolana (do Banco Nacional de Angola) ao BES Angola em 2014, está numa “gravíssima situação financeira”, segundo um documento interno da instituição, a que o Jornal Económico (JE) teve acesso.
OS EFEITOS CHAMADA SÃO DO CARAÇAS.É COMO CÁ.E AINDA FALTA A LIVRE CIRCULAÇÃO CPLP SEM A QUAL O BRANCO MAU FICA POBRE...
O MACRON TERÁ SE ASSIM QUISER O MITTERRAND JULGADO EM ESTÁTUA...AGORA SÓ FALTA "INDEMNIZAR" POR TEREM APOIADO UMA DITADURA...
Editorial du « Monde ». « Des responsabilités lourdes et accablantes. » Vingt-sept années ont été nécessaires pour que ces mots, à propos du rôle de la France dans le génocide des Tutsi du Rwanda en 1994, soient écrits dans un rapport commandé par le président de la République.
Deux ans après avoir chargé l’historien Vincent Duclert de faire la lumière sur l’implication française dans l’un des derniers génocides du XXe siècle qui, en cent jours, coûta la vie à près de 800 000 Tutsi, Emmanuel Macron a désormais entre les mains un document solide, établi par des chercheurs indépendants et fondé sur des archives enfin ouvertes. Après des années de déni puis d’euphémisation, c’est un pas décisif sur la voie de la vérité.
POR CÁ TEMOS MUITO QUE INDEMNIZAR.AFINAL OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS O QUE MAIS GOSTAM É DE DITADURAS...
PORTANTO A COLONIZAÇÃO AFRICANA OKUPA TEM AGORA O APOIO DA "JUSTIÇA".JUSTIÇA INCAPAZ DE VELAR PELA "PROPRIEDADE" QUE PELOS VISTOS JÁ É DE TODOS...
Proprietários das casas de onde cinco famílias com sete crianças foram retiradas à força no bairro do Catujal, concelho de Loures, dizem que não se tratou de um despejo — “as casas foram ocupadas, esbulhadas”.
Caso Catujal. Famílias forçadas a deixar as casas vão poder voltar
26 MARÇO 2021 20:18
Jornalista