Monday, September 28, 2020
CÁ EM CASA OS INSPECTORES DO SEF "ASSASSINAM" LÁ NO QUERIDO MOÇAMBIQUE A MULHER É "AGREDIDA" APAGANDO DA FOTOGRAFIA AS RAJADAS DE METRALHADORA QUE LHE CEIFARAM A VIDA...
Portugal vai ajudar Moçambique a lidar com a insurgência terrorista e jiadista que tem desestabilizado a região, confirmou ao i o Ministério dos Negócios Estrangeiros português.
Esta resposta surgiu depois de o país africano ter pedido formalmente apoio especializado no combate ao terrorismo à União Europeia, face à insurreição jiadista em Cabo Delgado.
Portugal está disposto a participar na preparação e na aplicação da resposta europeia, assegurou o Governo português. Em concreto, o apoio militar pedido por Moçambique passa por «formação, logística para as forças de combate ao terrorismo, equipamentos de assistência médica em zonas de combate e capacitação técnica de pessoal»
Na semana passada, por exemplo, foi divulgado um vídeo onde podia observar-se homens fardados a agredir uma mulher desarmada e nua.
MAS PRONTOS AGORA VAMOS CANTANDO E RINDO "DEFENDER" AQUILO QUE NÃO É NOSSO SEM NEOCOLONIALISMO NENHUM COMO PROVA A INTERVANÇÃO TAMBÉM SALVADORA NA REPÚBLICA CENTRO AFRICANA BEM NO CENTRINHO DO CONTINENTE MÁRTIR MAS SEM BRANCOS...
E CLARO TUDO ISSO NÃO CUSTA NADA AO CONTRIBUINTE EM ESPECIAL AOS 40% QUE TUDO PAGAM E HÃO-DE PAGAR...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment