Thursday, June 18, 2020

VEJAM BEM SE NÃO HAVERÁ POR AÍ RACISMO.A INTERROMPEREM OS ÁRDUOS TRABALHOS DOS NOSSOS ENRIQUECEDORES?

Megaoperação da PSP. 12 jovens detidos no Bairro do Pombal
Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 19 e os 26 anos.
Megaoperação da PSP. 12 jovens detidos no Bairro do Pombal

09:18 - 17/06/20

A Polícia de Segurança Pública deteve, ao início da manhã desta quarta-feira, no Bairro do Pombal, em Oeiras, 12 jovens com idades compreendidas entre os 19 e os 26 anos. Os visados estão acusados dos crimes de roubo, ofensas à integridade física qualificada e participação em rixa.


Esta operação "de grande envergadura", como descreveu a força de segurança em comunicado enviado às redações, teve por base uma ocorrência que remonta a 4 de maio.

Na altura, as forças de segurança foram alertadas para uma altercação no McDonald's de Paço de Arcos, em Oeiras, onde houve roubos e agressões "a estafetas da Uber Eats", revelou Ana Neri, comandante operacional da PSP, em declarações aos jornalistas no local.

A operação da PSP culminou agora com a realização de 13 buscas domiciliárias, tendo a PSP detido 12 elementos que terão estado envolvidos nessa ocorrência. Na manhã desta quarta-feira, as autoridades apreenderam ainda "a indumentária" que terá sido usada pelos jovens nas agressões, produto "estupefaciente, gás pimenta e uma soqueira".

Ainda de acordo com a comandante da PSP, já tinha sido detido há cerca de um mês um outro suspeito do roubo e das agressões, sendo que, nessa operação, "dois polícias foram agredidos" e houve ainda "danos a viaturas policiais".

ASSIM NÃO VEJO QUANDO PODEREMOS SER AUMENTADOS...

No comments: