Thursday, April 23, 2020

COMO SE VÊ O COSTA NÃO VAI PRECISAR DE CORTES.ESTAMOS RICOS...

Mouraria. 20 infetados em comunidade do Bangladesh
No bairro da Mouraria, em Lisboa, há cerca de 20 pessoas infetadas pertencentes a uma comunidade do Bangladesh. O embaixador do país em Portugal diz que números podem ser superiores.

~~~~~~~~~

Os hostels sem espaço que abrigam os refugiados

Hostel com 138 infetados pode não ser caso único. No Hostel Istanbul há quartos para 4 pessoas. Na Residência Beirã aglomeram-se à porta. Conselho para os Refugiados admite o problema, mas nada mudou.

PARA O SHERATON JÁ...

~~~~~~~~~~~~

SERVIÇO DE ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS
Sindicato do SEF: 80% já devia ter deixado hostels
Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF diz que a Segurança Social e a Santa Casa já deviam ter ajudado "entre 75% a 80%" dos migrantes em centros de acolhimento a sair.

~~~~~~~~~~~

Há 15 mil imigrantes no Algarve à espera de legalização
Eduardo Cabrita visitou comunidade imigrante e deixou um aviso. “Não vão aos serviços do SEF”, perder tempo nas filas de espera. “O SEF vai contactá-los directamente”, prometeu.

ENTÃO COM O PCP A "RECRUTAR" JUVENTUDE ENTRE OS ACOLHIDOS O "NOSSO POVO" VAI DAR SALTOS EM FRENTE NA COR...QUE O ESCURINHO É O MAIS MODERNO!TUDO NA MAIS VIGIADA "IGUALDADE" NA DIVISÃO.BEM SÓ SE FOR COM DISCRIMINAÇÃO POSITIVA É QUE OS TRABALHADORES BRANCOS FICAM CONTENTES...

PS

SERÁ QUE O SEF AGORA COM UM BOY PS A MANDAR NÃO SERIA MELHOR EXTINGUIR?NUNCA EXPULSAM NINGUÉM...

No comments: