Tuesday, November 12, 2019

E A JOACINE AINDA NÃO DEU AR DE SUA GRAÇA.PARA QUE O FILHO DA PUTA SEJA PORTUGUÊS...

Advogados entregam pedido de habeas corpus contra a "prisão ilegal" da mãe do bebé encontrado no lixo
Varela de Matos, candidato a bastonário dos Advogados, Dino Barbosa, advogado titular, e Filipe Duarte, advogado estagiário, entregaram esta tarde, já após o fecho da secretaria do Supremo Tribunal de Justiça um pedido de habeas corpus de libertação da jovem que terá deixado bebé no contentor.



Advogados entregaram acórdão no STJ contra prisão da mãe que terá deixado bebé no contentor.


11 Novembro 2019

Bebé vai ficar mais uns dias na MAC.
CRIANÇAS EM RISCO
Bebé encontrado no lixo vai continuar a antibiótico na MAC
Equipas da Médicos do Mundo vão duas a três vezes por semana à zona onde vivem pessoas em tendas junto

Jovem disse a equipa de Médicos do Mundo que estaria grávida já depois do parto
Marcelo Rebelo de Sousa pede compreensão para a mãe que abandonou bebé no ecoponto

Mulher que colocou bebé no lixo teve de ter "razão muito forte", diz Marcelo, pedindo "compreensão"
Oadvogado Varela de Matos deu conta da entrega do habeas corpus no próprio Facebook. No documento fundamentam este pedido com o facto de a criança ter sido socorrida e se encontrar "estável, sã e salva". Por outro lado, com as condições em que vive a jovem "detida pela PJ e que alegadamente terá cometido o ato".

"Trata-se de uma mulher, de nacionalidade cabo-verdiana, de 21 anos que vive numa tenda instalada na via pública juntamente com outras pessoas sem-abrigo. A tenda está instalada na via pública, na Av. Infante D. Henrique, junto à estação de comboios de Santa Apolónia. No momento da detenção da PJ não ofereceu qualquer resistência", refere o texto que suporta o pedido de habeas corpus.


A jovem foi detida na madruga de sexta-feira, ouvida à tarde em tribunal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva como medida de coação, encontrando-se agora no Estabelecimento Prisional de Tires.

O DN contactou o Supremo Tribunal de Justiça que confirmou a entrada deste pedido, "já com a secretaria em fecho". E segundo explicaram ao DN o pedido terá que ser enviado para o juiz da detenção para se saber se este confirma ou não as razões da detenção, só depois da formalização desta situação é que regressa ao STJ, que terá oito dias após a receção para proferir o acórdão da sua decisão.

E OUTRA COISA NESTE MARAVILHOSO "ESTADO DE DIREITO" DE GEOMETRIA VARIÁVEL BOM PARA PRETOS, CIGANOS E AGORA NEPALESES E MAU PARA BRANCOS E POLÍCIAS CULPADOS LOGO À NASCENÇA AGORA SÓ PENSAM EM COLONIZAR-NOS.COMO NÃO DESEMBARCAM VINDOS DA LÍBIA E DE MARROCOS DE QUE VAMOS RECEBENDO UNS QUANTOS A TAP TRATA DO ASSUNTO.E O BOM DO SEF SEMPRE A SUAR PARA DAR "RESIDÊNCIAS" DEIXOU A PUTA ENTRAR E NUNCA SE INTERESSOU EM SABER PORQUE É QUE NÃO REGRESSOU.E O PRESIDENTE A ISSO DISSE NADA...PORQUE SABEMOS QUE TEM AMORES DE VÁRIAS PÁTRIAS...E DEFENDE UMA CRIMINOSA...

Rendimentos médios também podem perder com englobamento

No comments: