Saturday, March 17, 2018

O NOSSO COMPATRIOTA GUTERRES O QUE QUER É METER JINDUNGO NO CU DOS PORTUGUESES.PARA ELE É REFRESCO...

Guterres: Investimento de Portugal na diversidade tem de continuar com "grande persistência"
O secretário-geral da ONU, António Guterres, afirmou esta sexta-feira que o investimento de Portugal na diversidade tem de continuar com "grande persistência", lembrando que subsistem no país manifestações xenófobas e racistas.
Guterres: Investimento de Portugal na diversidade tem de continuar com "grande persistência"



16 de março de 2018 às 21:22
O ex-primeiro-ministro português falava em Lisboa nos "Encontros de reflexão comemorativos dos 50 anos da fundação da Comunidade Islâmica de Lisboa", que decorrem na Mesquita Central de Lisboa.



Num discurso improvisado em português, António Guterres disse que "em muitas sociedades europeias não houve este investimento", nomeadamente por parte de governos.



"A diversidade é uma fonte de riqueza, não é uma ameaça (...). [Mas] só por si não garante a harmonia de uma sociedade", referiu, acrescentando que, "para que haja efectivo pluralismo e uma coesão", tem de haver "um grande investimento", envolvendo governos, autarquias, líderes religiosos e sociedade civil.



Apesar de realçar o investimento feito em Portugal em prol da diversidade, o secretário-geral das Nações Unidas lembrou que ainda há no país manifestações de xenofobia, racismo e ódio contra muçulmanos.



O antigo primeiro-ministro sublinhou que o investimento realizado "tem de ser continuado, e com grande persistência".



Na sua intervenção, que antecedeu a sessão de encerramento, ao contrário do que previa o programa, o secretário-geral das Nações Unidas assinalou que o radicalismo "é uma perversão do pensamento religioso, que não é monopólio do Islão", dando como exemplos os fundamentalismos budista e cristão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muçulmanos também pedem lei para serem portugueses

O reitor da maior universidade islâmica do mundo defendeu que Portugal deve dar aos descendentes dos muçulmanos expulsos após a reconquista cristã os mesmos direitos que concede aos judeus sefarditas.


PRIMEIRO ENTREGARAM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E COM A LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS PORTUGUESES E SEM BENS.DEPOIS COMO AS LIBERTAÇÕES NÃO RESULTARAM COMEÇOU A NOSSA PRÓPRIA COLONIZAÇÃO COM BASE EM DESILUDIDOS ALEGADAMENTE CHEIOS DE AFECTOS DESMENTIDOS AÍ POR TODAS AS ESQUINAS.DEPOIS PARA NÃO HAVER DISCRIMINAÇÕES ABRIRAM AS PORTAS DE PAR EM PAR A TODO O PLANETA.LEGALIZANDO E NACIONALIZANDO QUASE NA HORA.NO PLANETA SOMOS TODOS PORTUGUESES.MAS QUEM É QUE PAGA QUEM É?E RECIPROCIDADES ONDE?
GAJOS E GAJAS A CANTAR COMO AS SEREIAS QUE QUEREM QUE OS NOSSOS BARQUINHOS VÃO DE ENCONTRO ÀS ROCHAS SÃO ÀS RESMAS...E TUDO PAGO COM BASE EM DÍVIDA QUE SÓ OS INDÍGENAS UM DIA TERÃO QUE PAGAR NUMA OUTRA ÉPOCA DE UMA SARDINHA PARA 3...
OLHEM O EXEMPLO MODERNOS DE PAÍSES NÃO COESOS ETNICAMENTE , MESMO NA EUROPA.FORÇAS ARMADAS NAS RUAS A DEFENDER NÃO SEI O QUÊ...E FORA DA EUROPA TEMOS O CASO QUE JÁ FOI FAROL POR CÁ A SÍRIA ONDE DE REPENTE COMEÇARAM UMA LUTA DE TODOS CONTRA TODOS E EM QUE OS DEMOCRATAS AFINAL ESTÃO CONTRA OS IRMÃOS CRISTÃOS...
BUDISTAS EXTREMISTAS SÓ NA BIRMÂNIA QUE ESTAVA A SER COLONIZADA À FARTAZANA COM AS "PESSOAS" DO BANGLADESH...
ESTA RAPAZIADA AVANÇADA SÓ NÃO PEDE A VOLTA DOS BRANCOS A ÁFRICA ONDE AS VIAS AFRICANAS MOTIVARAM AO SALVE-SE QUEM PUDER COM TIROS E TUDO DEPOIS COMPLEMENTADOS COM UMAS LEIS "JUSTAS" QUE OS IMPEDIRAM DE REGRESSAR PARA FICAREM SEM OS SEUS BENS...
O CHIQUE AGORA É OS QUE CORRERAM OS PORTUGUESES ANDAREM POR AÍ A CATEQUIZAR CONTRA OS PORTUGUESES E CÁ DENTRO MAIORITÁRIAMENTE POR DIVISÃO DO ESTADO SOCIAL QUE ARRASTA O INDIGENATO PARA SALVAR CADA VEZ MAIS PLANETA.ATÉ DE PAÍSES COM BOMBAS NUCLEARES COITADINHOS...
TODO ESTE REGABOFE INTERNACIONALISTA TEM DADO EMPREGOS BEM PAGOS A SALVADORES, BOAS VOTAÇÕES E SÃO RESMAS...

SENDO TÃO BOM TÃO BOM MEREÇE ISTO:



ESTA RAPAZIADA MODERNA QUER QUE RECEBAM BEM EM VOSSA CASA O GAJO QUE VOS METEU OS CORNOS...
MARXCELO CUIDA-TE PÁ...

No comments: