Revista de imprensa. Principais destaques dos jornais
E NEM MESMO QUEIMANDO ETAPAS DO QUE VAI VINDO POR AÍ, ISTO É UMA GUERRA DE GUERRILHAS AFRICANAS AGORA PARA TEREM DIREITO A MAIS UM PALOP CÁ DENTRO, COMOVE OS JORNALISTAS DE CAUSAS E NÃO DE CAUSAS , COMENTADORES A SOLDO E CLARO A CLASSE POLÍTICA "ELEITA"...PRIMEIRO FORAM AS ARRECADAÇÕES DE DINHEIRO E OURO ONDE O HOUVESSE.SEM IDENTIFICAÇÃO DOS QUERIDOS,DEPOIS FOI A VENDA DE DROGA PARA ENFRAQUECER A VONTADE DE LUTA DO ADVERSÁRIO, AGORA É A PINTURA EM MURAIS PÚBLICOS DOS ANTIGOS HERÓIS CONTRA O "COLONIALISMO EM ÁFRICA".BEM AGORA VEM O MAMADOU BA A DIZER-NOS COMO NOS DEVEMOS COMPORTAR DEPOIS DE SERMOS EXPULSOS E SEM BENS DE ÁFRICA.NÃO TOPAM UMA REPETIÇÃO CÁ DO QUE SE PASSOU LÁ FORA?NÃO? DE CERTEZA?
AFINAL OS AFECTOS DEPRESSA SE TRANSFORMAM EM ÓDIO.ESPECIALMENTE CONTRA POLÍCIAS E COM A COLABORAÇÃO DOS ANTIGOS COLABORADORES DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.VALENTE DEMOCRACIA! EM QUE ALEGADAMENTE AGORA OS OPERÁRIOS E CAMPONESES O QUE QUEREM É UM CAPATAZ ESCURINHO, PODEREM ENTREGAR A FILHINHA A UM DIFERENTE PARA PARTICIPAREM NA RAÇA MISTA...E QUEM NÃO COLABORAR OS ELEITOS ARRANJARAM UMA MOTIVAÇÃO:5 CINCO 5 ANOS DE PRISÃO POR "RACISMO" NUM PAÍS QUE ERA SÓ DE BRANCOS DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO, MAS COM A EXPULSÃO DE TODOS OS BRANCOS E SEM BENS...OLHA QUE QUERIDOS ELEGEM...
PS
Guiné-Bissau entrega a Portugal suspeito de tentar matar agentes da PSP
Suspeito tentou roubar uma carrinha de valores no Barreiro com um grupo no ano passado e fugiu para a Guiné-Bissau
Um quarto suspeito do roubo e tentativa de homicídio de agentes da PSP ocorrido junto do Continente do Barreiro, em outubro de 2016, foi extraditado da Guiné-Bissau e entregue hoje às autoridades portuguesas, informou a PJ.
"Obtida a informação que o referido elemento se encontrava escondido na Guiné-Bissau, foi emitido mandado de detenção internacional, celeremente executado pelas autoridades da Guiné-Bissau, tendo o suspeito sido extraditado e entregue às autoridades portuguesas no dia de hoje", adiantou a Polícia Judiciária (PJ).
A PJ, através da Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), em inquérito dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Barreiro, deteve em fevereiro passado três membros de uma associação criminosa responsável por duas tentativas de homicídio de agentes da PSP, assim como de roubo qualificado a funcionário de empresa de segurança que tripulava uma carrinha de transporte de valores.
Os factos ocorreram no interior das instalações do Continente do Barreiro, em outubro de 2016, e em causa esteve a prática dos crimes de associação criminosa, homicídio qualificado na forma tentada de agentes da autoridade, roubo qualificado a carrinha de transporte de valores, furto qualificado, falsificação de documentos, detenção de arma proibida
A ação policial desencadeada em fevereiro de 2017 não logrou então deter todos os suspeitos destes crimes, sendo que um dos presumíveis autores conseguiu escapar à ação das autoridades, ausentando-se para a o estrangeiro.
Localizado na Guiné-Bissau, foi hoje entregue a Portugal pelas autoridades locais.
QUANDO É PARA FUGIR AFINAL SABEM ONDE É A SUA TERRINHA.AGORA IMAGINEM O QUE É COM DUAS NACIONALIDADES, ÀS CENTENAS DE MILHAR...
No comments:
Post a Comment