Questionado sobre uma eventual manifestação da comunidade cigana no concelho, que viria a ter lugar, o então autarca socialista disse que ficaria “satisfeito” se esta fosse com o “objetivo de pagar as rendas em atraso ou para se inscreverem num centro de emprego”. “Eles têm dívidas de água no valor de 145 mil euros e vão ter de as pagar”, acrescentou. Para o antigo presidente da Câmara Municipal de Loures, "todos têm direitos e deveres e têm de respeitar a Consituição".
CHEIRA-ME QUE ESSE MILHÕES EM DÍVIDA EMBORA MAIS PEQUENOS DO QUE AS DÍVIDAS INCOBRÁVEIS DOS AMIGOS QUE ANDAM NA CLANDESTINIDADE ALIADAS AOS MONTES DE LUGARES PARA "SALVADORES" QUE OUTRA COISA NÃO SABEM FAZER NOS AFUNDARAM NÃO?
JÁ AGORA ANDA A ARDER TUDO A EITO E NALGUMAS PARAGENS SÓ MATO PORQUE AS OVELHAS BORDALESAS SÃO ESQUISITAS COM A ERVINHA MAS QUE DIABO O QUE FAZEM AS MONTANHAS DE ELEITOS QUE NÃO CONSEGUEM METER UM PALMINHO DE BOM SENSO NOS SEUS ELEITORES?MATA A ACABAR JUNTO DA PORTA?PORRA PÁ PARA ISSO BASTAVAM AQUELES AUTARCAS DE ANTES DO 25 QUE AO MENOS FICAVAM DE BORLA...E ACIMA DE TUDO ERAM "NOMEADOS"!
PS
A QUERIDA ROSETA ANDOU A FAZER UMA "CONTRATUALIZAÇÃO" DE PAGAMENTO DE RENDAS ATRASADAS.O QUERIDO APOIADO PELO BAGÃO FELIX NA CML QUE ALIAS LHE ROUBA TEMPO PARA DEFENESTRAR O JORGE E VÁ LÁ PORRA PARA FAZER OS RELATÓRIOS EM ATRASO PARA NÓS VERMOS O CORTE DE CABELO AOS SINISTRADOS QUE PAGAM O SEGURO MAS NÃO TÊM DIREITO A NADA...PELA MÃO DE ETERNOS DEFENSORES DOS "CONSUMIDORES"!
No comments:
Post a Comment